Brasileirão 2018: confira a tabela de classificação da Série A após a 30ª rodada

O Brasileirão se encaminha para as últimas oito rodadas e a briga para garantir pontos nesta reta final é intensa. A 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro terminou na noite desta segunda-feira com o confronto entre Internacional x Santos.

PUBLICIDADE

Como foi a rodada?

A rodada teve algumas surpresas. Alguns times que precisavam e tinham tudo para ganhar jogando em casa, tropeçaram e irritaram os torcedores.  Quatro mandantes conseguiram fazer valer o jogo em seus domínios e venceram, dois visitantes ganharam jogando fora e ainda tiveram dois empates.

Entre as surpresas desta rodada do Brasileirão estão o empate entre São Paulo x Atlético Paranaense por 0 a 0 e o empate entre Vitória x Corinthians por 2 a 2.

PUBLICIDADE

O São Paulo precisava ganhar para continuar na briga pelo título, mas não conseguiu. Agora, resta brigar por uma vaga na Libertadores, já que está cada vez mais distante do líder Palmeiras.

PUBLICIDADE

Já o Corinthians conquistou empate fora de casa, mas sai com gostinho de derrota. O time tinha tudo para trazer para Itaquera mais 3 pontos, mas sofreu no final e deixou escapar a vitória em Salvador.

PUBLICIDADE

Tabela de Classificação da Série A

Com o empate do Inter em casa, o Flamengo assumiu de vez a segunda posição na tabela e vai tentar surpreender o Palmeiras na próxima rodada no Maracanã. 

Confira como ficou a tabela do Brasileirão atualizada:

Já na parte de baixo da tabela, o sufoco ainda é grande. Corinthians, Vasco, Botafogo, América-MG e VItória estão fora do Z4, mas ainda não tem vaga na Série A do ano que vem. A pequena diferença de pontos entre os times deixa todas as diretorias em alerta.