Barcelona venderá até nove craques para assinar Neymar e Lautaro

O Barcelona vive um momento difícil, por culpa desse surto do novo coronavírus. O time catalão estava liderando o Campeonato Espanhol e com chances para se classificar para as quartas de final da Champions, quando foi declarada a pandemia e o futebol foi paralisado. Agora, mais que pensar em finalizar essa temporada, os dirigentes catalães vão pensando o futuro, a nova temporada e as transferências que poderiam acontecer. De acordo com o site Pasion Futbol, os nomes de Neymar Jr e Lautaro Martinez continuam sendo prioridade na lista de compras do Barça

PUBLICIDADE

Nove craques de saída do Barça

Porém, para ter argumentos para lutar por Neymar e Lautaro, o Barcelona precisaria vender alguns de seus jogadores, e poderiam ser nove as saídas do Camp Nou, no final dessa temporada. Alguns deles, figuras menores no elenco catalão, mas outros são mesmo dos mais valiosos, mas que por algum motivo se tornariam dispensáveis nesse momento, na pressa de alcançar os favoritos. 

De acordo com o jornal inglês Mirror, o Barcelona poderia abrir a porta de saída para nove jogadores. Várias estrelas do futebol mundial, que poderiam estar se mudando para a Premier League. Porém, se alguns desses nomes estão quase fechadas, tem outros que são verdadeiramente surpreendentes. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suárez, Griezmann e Coutinho na lista

Então, a lista é liderada por Luis Suárez e Antoine Griezmann, dois jogadores que estavam sendo titulares junto de Messi, antes da lesão do atacante uruguaio. No caso do francês, ele acabaria sendo uma das vítimas de essa busca do time por Neymar e Lautaro, até porque nem tem um ano desde que ele chegou no Barça e teria ainda muito para mostrar no time. 

PUBLICIDADE

Diferente é a situação de Philippe Coutinho e Ousmane Dembélé. Os dois jogadores também estão na lista de saída, porque eles foram contratados com esse objetivo de substituir Neymar e eles acabaram desiludindo. Não ficam por aqui as baixas. Também Arturo Vidal, Iván Rakitic, Samuel Umtiti, Sergi Roberto e Nélson Semedo estariam próximos da Premier League. No caso do lateral português, ele estaria se mudando para o Manchester City, segundo o Mirror