Globo toma decisão após bate-boca ao vivo entre Casagrande e Caio Ribeiro

Globo tenta tratar Casagrande e Caio Ribeiro como caso encerrado.  A Globo ficou assustada após a discussão ao vivo entre Casagrande e Caio Ribeiro no ‘Bem Amigos’ desta segunda-feira, 4 de maio. O programa do SporTV discutia um polêmico comentário de Caio Ribeiro sobre Raí. Na semana passada, o comentarista disse que Raí não poderia fazer comentários políticos. 

PUBLICIDADE

O ex-jogador de futebol e hoje dirigente do time do São Paulo deu uma entrevista em que confirmou que desejava que o presidente do Brasil renunciasse ao cargo. Caio Ribeiro foi contra a esse comentário e disse que Raí deveria se ater apenas aos comentários esportivos. 

O programa ‘Bem Amigos’ deu então a oportunidade para Caio tentar se explicar com o que queria dizer com sua fala.  O comentarista foi bastante atacado. Foi então que todos os presentes – Galvão Bueno, Cléber Machado e Casagrande – deixaram claro que eram contra a opinião de Caio.

PUBLICIDADE

Globo decide não punir Caio Ribeiro, após bate-boca ao vivo

No entanto, foi Casagrande quem pegou pesado com Ribeiro ao vivo e o assunto virou um verdadeiro bate boca. De acordo com informações do UOL Esporte, após o programa, ambos teriam se tratado com respeito nos bastidores. O assunto, no entanto, não agradou a Globo, que quer encerrar de vez a polêmica. 

PUBLICIDADE

A Globo, no entanto, não deve punir qualquer um dos envolvidos no bate-boca. O objetivo da emissora é tratar a ação como uma discussão política e que o ambiente democrático permite que as pessoas possam ter opiniões diferentes. Caio foi cobrado apenas para que não envolva o nome do time de São Paulo com política. 

PUBLICIDADE