in

Que Gabigol que nada! Para presidente do Santos, só Soteldo decide jogos na América do Sul

Divulgação: Flamengo / Divulgação: Santos
Publicidade

Soteldo é o principal jogador do Santos na atualidade. Depois de um 2019 com bom desempenho, o atleta entrou na mira de outros clubes. O Atlético-MG, por exemplo, tentou tirá-lo do Peixe, após a chegada de Jorge Sampaoli, que trabalhou com o jogador no ano passado, mas não obteve sucesso.

Em entrevista, o presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou que Soteldo foi o único jogador do clube a ter recebido proposta oficial. O valor, porém, não era nem perto do que o Santos queria e, por este motivo, não houve negócio. Soteldo continua no Peixe.

Publicidade

Peres causa polêmica ao falar de Soteldo e Gabigol

Na entrevista à ESPN Brasil, o presidente do clube causou polêmica. Depois de dizer que Soteldo tem cotação na Europa e que foi generoso com o clube porque preferir ficar mesmo sendo pressionado, Peres afirmou que Soteldo define partidas e citou também Gabigol, do Flamengo. 

“Cá entre nós, jogador que decide jogo no futebol sul-americano é o Soteldo. Não consigo enxergar outro que decide de fato. Talvez Gabigol no Flamengo e tal, mas Soteldo faz diferença grande. Tanto que no Santos x Flamengo (última rodada do Campeonato Brasileiro de 2019) todo mundo viu o que aconteceu. Quem estava se sobressaindo se escondeu e outros apareceram, como Soteldo e Sánchez”, afirmou o presidente do time da Vila Belmiro.

Publicidade

Na última rodada do Brasileirão do ano passado, o Santos recebeu o Flamengo na Vila Belmiro. À aquela altura, o Mengão já era o campeão do torneio e o Peixe, o vice-campeão. O Santos de Jorge Sampaoli goleou o Flamengo de Jorge Jesus por 4 a 0.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Casagrande já criticou jogadores por apoiarem Jair Bolsonaro

Guerra se diz frustrado e detona postura do Palmeiras: ‘falta de respeito’