Inter x Santos: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e internet

Inter x Santos se enfrentam no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (22), às 20h (Horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Transmissão de Inter x Santos ao vivo

Os canais SporTV e Premiere fazem a transmissão de Inter x Santos ao vivo na noite desta segunda-feira. O primeiro exibe a partida para quase todo o Brasil, a exceção será o estado do Rio Grande do Sul.

O segundo transmite para todo o Brasil, incluindo o Rio Grande. Somente assinantes têm acesso aos dispositivos móveis dos respectivos canais e podem acompanhar ao vivo pelo SporTV Play e Premiere Play.

PUBLICIDADE

Inter quer continuar na cola do Palmeiras

O Inter tem 56 pontos e está na terceira posição na tabela de classificação. O líder Palmeiras tem 62, enquanto o Flamengo chegou aos 58. Se vencer, o Colorado retoma a vice-liderança, a três pontos do Palmeiras.

PUBLICIDADE

O time de Odair Hellmann sabe que precisa muito da vitória para continuar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho não conquista a competição desde 1979.

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, venceu Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana, mas não conseguiu sair da fila no Brasileirão. Neste ano, porém, o título não está nada fácil já que o Palmeiras vem em uma crescente muito grande e está invicto há 15 jogos.

O Santos é o sétimo colocado, com 42 pontos e está na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América. Os seis primeiros, a princípio, se garantem na competição sul-americana. O sexto colocado Atlético-MG tem 46 pontos.

Prováveis escalações
de Inter e Santos

O Colorado de Odair Hellmann já está definido para o confronto decisivo diante de sua torcida. O goleiro será Marcelo Lomba. Na linha defensiva, jogam Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago.

No meio-campo da equipe gaúcha jogarão Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, D’Alessandro e Patrick. O único atacante do Internacional será Leandro Damião.

O Peixe de Cuca também está definido. O goleiro será Vanderlei. Na defesa, jogarão Victor Ferraz (lateral direito), Luiz Felipe (zagueiro), Gustavo Henrique (zagueiro) e Dodô (lateral esquerdo).

No meio-campo, jogam Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez. O trio de ataque será formado por Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol. Gabigol é artilheiro do Campeonato Brasileiro com 14 gols.

Transmissão do jogo ao vivo na TV: canais Premiere e SporTV

Transmissão do jogo ao vivo na internet: aplicativos Premiere Play e SporTV Play