in

Inter x Santos: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e internet

Arte / Diogo Marcondes
Publicidade

Inter x Santos se enfrentam no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (22), às 20h (Horário de Brasília).

Transmissão de Inter x Santos ao vivo

Os canais SporTV e Premiere fazem a transmissão de Inter x Santos ao vivo na noite desta segunda-feira. O primeiro exibe a partida para quase todo o Brasil, a exceção será o estado do Rio Grande do Sul.

O segundo transmite para todo o Brasil, incluindo o Rio Grande. Somente assinantes têm acesso aos dispositivos móveis dos respectivos canais e podem acompanhar ao vivo pelo SporTV Play e Premiere Play.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inter quer continuar na cola do Palmeiras

O Inter tem 56 pontos e está na terceira posição na tabela de classificação. O líder Palmeiras tem 62, enquanto o Flamengo chegou aos 58. Se vencer, o Colorado retoma a vice-liderança, a três pontos do Palmeiras.

O time de Odair Hellmann sabe que precisa muito da vitória para continuar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho não conquista a competição desde 1979.

Nos últimos anos, venceu Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana, mas não conseguiu sair da fila no Brasileirão. Neste ano, porém, o título não está nada fácil já que o Palmeiras vem em uma crescente muito grande e está invicto há 15 jogos.

O Santos é o sétimo colocado, com 42 pontos e está na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América. Os seis primeiros, a princípio, se garantem na competição sul-americana. O sexto colocado Atlético-MG tem 46 pontos.

Prováveis escalações
de Inter e Santos

O Colorado de Odair Hellmann já está definido para o confronto decisivo diante de sua torcida. O goleiro será Marcelo Lomba. Na linha defensiva, jogam Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago.

No meio-campo da equipe gaúcha jogarão Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, D’Alessandro e Patrick. O único atacante do Internacional será Leandro Damião.

O Peixe de Cuca também está definido. O goleiro será Vanderlei. Na defesa, jogarão Victor Ferraz (lateral direito), Luiz Felipe (zagueiro), Gustavo Henrique (zagueiro) e Dodô (lateral esquerdo).

No meio-campo, jogam Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez. O trio de ataque será formado por Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol. Gabigol é artilheiro do Campeonato Brasileiro com 14 gols.

Transmissão do jogo ao vivo na TV: canais Premiere e SporTV

Transmissão do jogo ao vivo na internet: aplicativos Premiere Play e SporTV Play

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!