in

Já vai? Atacante do São Paulo tem data definida para deixar o clube

Goal
Publicidade

O futebol mundial está paralisado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. Há grandes mistérios sobre o futuro do futebol no Brasil, mas alguns negócios feitos antes da paralisação continuam de pé e serão finalizados como havia sido combinado.

O atacante Antony, do São Paulo, por exemplo, foi vendido ao Ajax, da Holanda, em janeiro. O clube holandês aceitou que o jogador ficasse no Tricolor até o fim de seu contrato, no dia 30 de junho. O normal era que Antony estivesse jogando, mas com a suspensão das partidas, o jogador está em casa.

Publicidade

Antony vai embora do São Paulo

O Campeonato Holandês foi cancelado devido a pandemia, mas isso não mudou nada nos planos do Ajax, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola. O contrato do atacante termina no dia 30 de junho. No dia 7 de julho ele deve se apresentar ao clube europeu.

“Por causa da pandemia, o Ajax criou três blocos de treinos. Estamos esperando eles oficializarem, para ter a certeza de quando ele vai, mas nossa programação é de viajar no dia 5 de julho, para a apresentação dois dias depois”, afirmou o empresário do atleta, Junior Pedroso.

Publicidade

Antony é importante no esquema de Fernando Diniz

Tudo indica que Antony não poderá fazer uma última partida pelo time do São Paulo. Ainda não há qualquer previsão sobre o retorno do futebol brasileiro. Pode ser que os Estaduais sejam cancelados em definitivo. O início do Brasileirão, que seria agora em maio, segue uma incógnita. A continuação da Copa Libertadores da América também é mistério.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Palmeiras deve faturar R$ 24 milhões com venda de joia ao Barcelona

Seis clubes da Série A não entregam balanço financeiro e podem ser punidos; entenda