Atlético-MG: Sampaoli mostra ousadia e pede contratação de joia do Cruzeiro

Jorge Sampaoli chegou ao Atlético-MG há pouco tempo, treinou a equipe em apenas uma partida, mas em meio à paralisação do futebol por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, o treinador segue trabalhando nos bastidores e busca reforços de peso para o Galo. O objetivo, desde o início, era brigar na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

No ano passado, o argentino comandou o Santos e levou a equipe, mesmo com elenco limitado, ao vice-campeonato do Brasileirão. Na última rodada, o Peixe recebeu o campeão Flamengo e venceu por 4 a 0. O time de Jorge Jesus jogou completo naquela partida.

Sampaoli quer zagueiro Cacá

O treinador Jorge Sampaoli segue apontando reforços para a diretoria do Atlético-MG. Um dos nomes que teriam sido pedidos pelo treinador foi o do zagueiro Cacá, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola. É um movimento bastante ousado de Sampaoli.

PUBLICIDADE

Cacá é um dos principais jogadores do Cruzeiro na atualidade porque há chances de uma transferência para o exterior. O time celeste precisa de dinheiro porque atravessa situação financeira difícil, após queda para a Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Cruzeiro quer negociar Cacá com o exterior

De acordo com Jorge Nicola, o objetivo da diretoria do Cruzeiro é negociar o zagueiro com o exterior. Antes da paralisação do futebol, três clubes da Rússia teriam procurado o jogador de apenas 21 anos. Atualmente, segundo Nicola, o salário de Cacá é de R$ 90 mil mensais. A cada 10 partidas disputadas, o valor é aumentado em R$ 10 mil.

PUBLICIDADE