Corinthians x Cruzeiro: escalação das equipes para a final da Copa do Brasil

Quem acompanha o futebol brasileiro sabe que a Copa do Brasil é uma das competições mais democráticas realizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso porque participam clubes de várias divisões do futebol nacional, ou seja, os pequenos clubes também podem brigar pelo título e, no ruim, acumulam um capital interessante para a temporada.

PUBLICIDADE

A grande final da Copa do Brasil 2018 neste ano será entre Corinthians e Cruzeiro. Os dois times passaram por grandes clubes para chegar nesta decisão que será realizada na Arena Corinthians. 

Escalação Corinthians x Cruzeiro

Este será um jogo difícil, assim como foi o primeiro. O Cruzeiro entra em campo com a vantagem e pode usar isso a seu favor para segurar o resultado e ficar com o título. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Por ter vencido por 1 a 0 no Mineirão, o time de Mano Menezes precisa de apenas um empate para levantar o caneco e fazer a festa na casa do adversário – que deve estar lotada para a decisão.

PUBLICIDADE

Escalação do Corinthians: Cássio, Henrique, Léo Santos, Fagner, Danilo Avelar, Douglas, Ralf, Mateus Vital, Clayson, Jadson e Romero. Técnico: Jair Ventura.

PUBLICIDADE

Escalação do Cruzeiro: Fábio, Léo, Dedé, Edílson, Lucas Romero, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Rafina, Robinho e Barcos. Técnico: Mano Menezes.

Tudo sobre a final da Copa do Brasil

O jogo da final da Copa do Brasil está marcado para às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, dia 17.  Quem vencer, ficará com a premiação milionária de R$ 50 milhões, além de comemorar mais um título da temporada.

Ambos os times não disputam mais nenhuma competição e  não tem chances de brigar pelo título do Brasileirão, então seria um presente de temporada para as duas torcidas apaixonadas.

Desta vez, a arbitragem ficará sob comando de Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA-RJ) auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Bruno Boschilia (FIFA-PR).