in

Palmeiras tem prioridade informal e filhos viram trunfo para Hulk voltar ao Brasil

Getty Images
Publicidade

O atacante Hulk é o nome da vez do mercado da bola brasileiro. Atualmente, o jogador de 34 anos defende o Shangai SIPG, da China. O contrato do atacante vence no fim deste ano e pode haver renovação automática se o jogador quiser. Hulk ficou bastante conhecido pelos brasileiros após convocações para a seleção brasileira. Ele disputou a Copa do Mundo de 2014.

De acordo com a revista France Football, o salário do jogador é elevado. Na China, ele recebe 23,4 milhões de euros (R$ 140 milhões na cotação atual) por temporada. São R$ 10,7 milhões a cada 30 dias, incluindo décimo terceiro salário. Nenhum clube brasileiro conseguiria chegar perto disso.

Publicidade

Hulk fala em voltar ao Brasil

O atacante afirmou que se voltasse ao Brasil estaria feliz. De acordo com o colunista Cosme Rímoli, do R7, o Palmeiras tem prioridade informal no negócio. Outros clubes brasileiros monitoram a situação do atacante, casos de São Paulo, Flamengo, Athletico-MG e Grêmio.

Filhos são trunfo para retorno ao Brasil

A vida pessoal de Hulk foi exposta nos últimos meses. O casamento de 12 anos com Iran Ângelo chegou ao fim e ele assumiu romance com Camila, sobrinha da ex-esposa. Hulk está separado dos filhos. Enquanto o atleta treina na China, os três filhos, Ian, de dez anos, Thiago, oito anos, e Alice, seis anos, estão no Brasil com a mãe.

Publicidade

Hulk é muito apegado aos três e quer voltar ao Brasil para ficar ao lado deles. A ex-esposa e as crianças moram em São Paulo. Jogar no Palmeiras facilitaria ainda mais para ele estar perto dos filhos. Só teria que haver um acordo financeiro satisfatório para ambas as partes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Gabigol no São Paulo? Bastidores do mercado da bola são revelados

Ex-jogador é declarado morto, aparece quatro anos depois e suspeita de golpe é detalhada