Palmeiras tem prioridade informal e filhos viram trunfo para Hulk voltar ao Brasil

O atacante Hulk é o nome da vez do mercado da bola brasileiro. Atualmente, o jogador de 34 anos defende o Shangai SIPG, da China. O contrato do atacante vence no fim deste ano e pode haver renovação automática se o jogador quiser. Hulk ficou bastante conhecido pelos brasileiros após convocações para a seleção brasileira. Ele disputou a Copa do Mundo de 2014.

PUBLICIDADE

De acordo com a revista France Football, o salário do jogador é elevado. Na China, ele recebe 23,4 milhões de euros (R$ 140 milhões na cotação atual) por temporada. São R$ 10,7 milhões a cada 30 dias, incluindo décimo terceiro salário. Nenhum clube brasileiro conseguiria chegar perto disso.

Hulk fala em voltar ao Brasil

O atacante afirmou que se voltasse ao Brasil estaria feliz. De acordo com o colunista Cosme Rímoli, do R7, o Palmeiras tem prioridade informal no negócio. Outros clubes brasileiros monitoram a situação do atacante, casos de São Paulo, Flamengo, Athletico-MG e Grêmio.

PUBLICIDADE

Filhos são trunfo para retorno ao Brasil

A vida pessoal de Hulk foi exposta nos últimos meses. O casamento de 12 anos com Iran Ângelo chegou ao fim e ele assumiu romance com Camila, sobrinha da ex-esposa. Hulk está separado dos filhos. Enquanto o atleta treina na China, os três filhos, Ian, de dez anos, Thiago, oito anos, e Alice, seis anos, estão no Brasil com a mãe.

PUBLICIDADE

Hulk é muito apegado aos três e quer voltar ao Brasil para ficar ao lado deles. A ex-esposa e as crianças moram em São Paulo. Jogar no Palmeiras facilitaria ainda mais para ele estar perto dos filhos. Só teria que haver um acordo financeiro satisfatório para ambas as partes.

PUBLICIDADE