in

Copa do Brasil: veja 4 jogadores do Cruzeiro que podem ser decisivos diante do Corinthians

Divulgação/Instagram Oficial do Cruzeiro

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 17 de outubro, em partida válida pela grande final da Copa do Brasil 2018. O duelo terá início às 21h45 (horário de Brasília) e será realizado em São Paulo, onde o Corinthians realiza seus compromissos como mandante.

O Cruzeiro saiu na frente na decisão ao vencer o Timão pelo placar de 1×0, no Mineirão, em Belo Horizonte. O resultado deu ao time mineiro uma ligeira vantagem e um simples empate poderá levar a equipe ao título.

Jogadores que podem ser decisivos para o Cruzeiro

Fábio: um dos melhores goleiros do futebol brasileiro, Fábio está no Cruzeiro há muitos anos e já se tornou um dos maiores ídolos da história do time. O goleiro vive mais uma excelente fase na carreira e suas intervenções poderão ser fundamentais em um possível título do Cruzeiro.

De Arrascaeta: camisa 10 da seleção do Uruguai, o jovem meio campista esteve em campo diante do Japão e fez uma viagem de 25 horas para retornar ao Brasil e ter a chance de disputar a final. O jogador é um dos destaques do time de Mano Menezes na temporada e poderá ser um dos grandes trunfos da equipe mineira.

Thiago Neves: assim como no primeiro confronto, quando marcou o gol da vitória do Cruzeiro, o meio campista poderá voltar a ser decisivo neste duelo. Thiago Neves vem tendo bons números nos jogos mais importantes do Cruzeiro e se tornou um dos artilheiros da equipe na temporada.

Dedé: o zagueiro é um dos principais nomes da raposa e poderá ser fundamental em suas intervenções na defesa e também no jogo aéreo ofensivo. Em grande fase, Dedé foi lembrado pelo técnico Tite em convocações recentes da seleção brasileira.

Next post

Matemático mostra como Palmeiras será campeão do Brasileirão 2018; confira

Corinthians x Cruzeiro: veja a escalação das equipes para a final da Copa do Brasil