Copa do Brasil: 4 jogadores do Cruzeiro que podem ser decisivos diante do Corinthians

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 17 de outubro, em partida válida pela grande final da Copa do Brasil 2018. O duelo terá início às 21h45 (horário de Brasília) e será realizado em São Paulo, onde o Corinthians realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro saiu na frente na decisão ao vencer o Timão pelo placar de 1×0, no Mineirão, em Belo Horizonte. O resultado deu ao time mineiro uma ligeira vantagem e um simples empate poderá levar a equipe ao título.

Jogadores que podem ser decisivos para o Cruzeiro

Fábio: um dos melhores goleiros do futebol brasileiro, Fábio está no Cruzeiro há muitos anos e já se tornou um dos maiores ídolos da história do time. O goleiro vive mais uma excelente fase na carreira e suas intervenções poderão ser fundamentais em um possível título do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

De Arrascaeta: camisa 10 da seleção do Uruguai, o jovem meio campista esteve em campo diante do Japão e fez uma viagem de 25 horas para retornar ao Brasil e ter a chance de disputar a final. O jogador é um dos destaques do time de Mano Menezes na temporada e poderá ser um dos grandes trunfos da equipe mineira.

PUBLICIDADE

Thiago Neves: assim como no primeiro confronto, quando marcou o gol da vitória do Cruzeiro, o meio campista poderá voltar a ser decisivo neste duelo. Thiago Neves vem tendo bons números nos jogos mais importantes do Cruzeiro e se tornou um dos artilheiros da equipe na temporada.

PUBLICIDADE

Dedé: o zagueiro é um dos principais nomes da raposa e poderá ser fundamental em suas intervenções na defesa e também no jogo aéreo ofensivo. Em grande fase, Dedé foi lembrado pelo técnico Tite em convocações recentes da seleção brasileira.