in

Botafogo promove demissão de funcionários e passa instrução inovadora a jogadores

Fogão net
Publicidade

O Botafogo está vivendo um momento dramático em sua gloriosa história. Com graves problemas financeiros, a diretoria do clube foi obrigada a demitir funcionários do seu departamento de pessoal nesta segunda-feira (04).

A justificativa dada para o corte de pessoal é a queda nas receitas do clube provocadas pela paralisação das atividades neste período de pandemia, o que gerou um déficit ainda maior nas receitas do clube, que antes da pandemia já vinham apresentando números negativos expressivos.

Publicidade

Clube anunciou que revisará contratos existentes para equilíbrio das finanças

Em comunicado oficial, os dirigentes do clube anunciaram que estão tomando as medidas necessárias para manter as finanças do clube até que a normalidade no futebol se restabeleça e que as receitas do clube voltem aos padrões normais.

A direção também anunciou que revisará contratos, inclusive os de fornecedores para que haja um planejamento mais adequado ao momento. A diretoria ressaltou também, que respeitará as medidas sanitárias adotadas para a contenção da proliferação do vírus da Covid-19.

Publicidade

Botafogo também lançou atividades online para elenco

O elenco de jogadores do Botafogo está em recesso desde março e visando uma manutenção física dos jogadores do elenco, a diretoria lançou uma programação de atividades online para que os atletas possam manter seu condicionamento físico.

Essa programação especial de atividades incluirá, além de treinamentos físicos,  cardápios de acompanhamentos nutricionais, psicológicos e médicos sendo que o principal objetivo é o de readaptar o atletas a rotina de treinamentos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

UFC 249: evento ocorre neste sábado; assista ao vídeo promocional com todas as lutas

Neymar e uma oferta que deixa o Barça e Messi tombados