Botafogo promove demissão de funcionários e passa instrução inovadora a jogadores

O Botafogo está vivendo um momento dramático em sua gloriosa história. Com graves problemas financeiros, a diretoria do clube foi obrigada a demitir funcionários do seu departamento de pessoal nesta segunda-feira (04).

PUBLICIDADE

A justificativa dada para o corte de pessoal é a queda nas receitas do clube provocadas pela paralisação das atividades neste período de pandemia, o que gerou um déficit ainda maior nas receitas do clube, que antes da pandemia já vinham apresentando números negativos expressivos.

Clube anunciou que revisará contratos existentes para equilíbrio das finanças

Em comunicado oficial, os dirigentes do clube anunciaram que estão tomando as medidas necessárias para manter as finanças do clube até que a normalidade no futebol se restabeleça e que as receitas do clube voltem aos padrões normais.

PUBLICIDADE

A direção também anunciou que revisará contratos, inclusive os de fornecedores para que haja um planejamento mais adequado ao momento. A diretoria ressaltou também, que respeitará as medidas sanitárias adotadas para a contenção da proliferação do vírus da Covid-19.

PUBLICIDADE

Botafogo também lançou atividades online para elenco

O elenco de jogadores do Botafogo está em recesso desde março e visando uma manutenção física dos jogadores do elenco, a diretoria lançou uma programação de atividades online para que os atletas possam manter seu condicionamento físico.

PUBLICIDADE

Essa programação especial de atividades incluirá, além de treinamentos físicos,  cardápios de acompanhamentos nutricionais, psicológicos e médicos sendo que o principal objetivo é o de readaptar o atletas a rotina de treinamentos.