Neymar pede algo que o Barça não pode lhe dar

Neymar Jr é novamente campeão na França. O campeonato nem precisou terminar, com a suspensão das provas por esse coronavírus, e o time parisiense foi declarado vencedor, quando faltavam ainda algumas rodadas para o final. Foi a temporada mais atípica para o jogador brasileiro, mas no mais importante, o craque continua celebrando títulos. Ainda não se sabe como tudo vai acontecer com a Champions League, que ainda não foi cancelada, mas Neymar segue sem saber se sua temporada terminou ou não. 

PUBLICIDADE

Neymar já revelou desejo de deixar Paris

Enquanto a temporada não termina, o mercado de transferências também não reabre e suas chances de regressar no Barcelona vão se atrasando. Tanto o astro brasileiro como o Barça já mostraram publicamente sua intenção de se reencontrar novamente, mas há um pedido do extremo do PSG para o qual o Barça não tem como atender, de acordo com o site Don Balón. 

No início da temporada, Neymar revelou, para todo o mundo, que ele queria deixar o PSG, mas que não foi possível. “Infelizmente, eles [PSG] não me deixaram”, revelou o craque brasileiro. Essa situação só piorou sua relação com a torcida do time, que até chegou mesmo a vaiar e insultar o jogador brasileiro. 

PUBLICIDADE

Neymar e um pedido para assinar com o Barça

O jogador brasileiro, de 28 anos de idade, até assumiu sua vontade de deixar o PSG e assinar com o Barcelona, mas depois são os detalhes em que ele não facilita. Vem sendo muito falados esses pedidos do craque, reivindicando na justiça alguns pagamentos extra para o Barça, que supostamente ele teria ainda em falta desde antes de sua saída. Uma situação que continua melindrando dirigentes e torcedores do Barça. Mas nem é só isso. 

PUBLICIDADE

Agora, de acordo com o site Don Balón, tem um novo pedido de Neymar, que a diretoria do Barça também não poderia atender. ao que parecem, Neymar quer ganhar o mesmo que Messi em seu retorno. E o Barça até poderia estar disposto em pagar esses 40 milhões por ano para Neymar quando Messi se aposentar, não antes de isso acontecer. 

PUBLICIDADE

Barça não é a única opção para Neymar

Ainda para mais, Neymar tem outras opções. Se for mesmo sua vontade deixar Paris, o craque tem outras opções, incluindo o Manchester United, um time que quer retornar em força nas competições e, para isso, vai precisar de novas estrelas. Outra opção continua sendo o Real Madrid. De acordo com o Don Balón, Florentino Pérez não perdeu ainda a esperança de assinar com Neymar e fica mais difícil de prever se o brasileiro vai ou não retornar a brilhar do lado de Lionel Messi.