Vai renovar? Jorge Jesus dá declaração importante e anima torcedores do Flamengo

De volta ao Brasil após passar mais de um mês em Portugal respeitando a quarentena por conta da pandemia do coronavírus, o técnico Jorge Jesus deve intensificar nos próximos dias as conversas para a renovação de contrato com o Flamengo. O cenário de uma permanência do treinador que era dado como quase certo anteriormente, acabou ficando indefinido em função do momento atual o mundo passa.

PUBLICIDADE

A questão financeira acabou surgindo como principal entrave das tratativas. A alta expressiva do euro em comparação ao real neste tempo de crise, tem deixado a diretoria do rubro-negro preocupada e dependente que o Mister ceda na pedida financeira.

Identificação pode ajudar

Apesar deste cenário, a boa relação entre o treinador português e o clube pode contar positivamente para um “final feliz”. Sucinto e breve no papo com a imprensa em seu desembarque ao Brasil, Jorge Jesus reforçou o carinho que tem com a equipe rubro-negra. Recentemente, o Mister já havia admitido que nunca foi tão bem tratado em outro clube como no Fla.

PUBLICIDADE


“Voltamos ao Rio com saudades de trabalhar, de estarmos no Ninho, como sempre em contato com a Nação. Infelizmente isso não vai ser possível nos próximos meses”,
disse o Mister em entrevista à FlaTV. 

PUBLICIDADE

Questionado sobre o que fez na quarentena, o treinador demonstrou mais um sentimento de carinho ao clube afirmando que assistiu a finalíssima da Libertadores quatro vezes.

PUBLICIDADE

“Vi coisas tão lindas que me entusiasmei cada vez mais pela equipe do Flamengo”, revelou.

Volta aos treinos

Aguardando o último aval do governo do estado do Rio de Janeiro, o Flamengo deve oficializar ainda nesta semana o seu retorno aos treinamentos. No último fim de semana, os jogadores e seus familiares, além da comissão técnica foram submetidos a exames do Covid-19 em suas respectivas casas.