Amigo de Messi deixa escapar revelação sobre futuro do craque do Barça

Essa quarentena está fazendo com que várias celebridades fiquem mais próximos de seus fãs. Também no futebol, várias estrelas estão se comunicando mais com os torcedores, recomendando, assim, para que todos se resguardem o mais possível, nas suas casas. As live do Instagram estão sendo um sucesso e não apenas aquelas com os artistas cantando, como também várias sessões de pergunta e resposta, aproximando os craques do futebol, no caso, de seus fãs. Sergio ‘Kun’ Aguero vem falando muito em seu Instagram e parece que o craque acabou falando demais sobre seu amigo Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Aguero falou que Messi vai continuar no Barça 

O atacante argentino do Manchester City se tornou um dos influenciadores mais importantes da última semana, durante famoso videogame de futebol FIFA que ele foi realizando live. Com alguns momentos hilariantes, Kun se mostrou divertido ou enraivecido, dependendo do jogo, mas mostrou um pouco mais sobre ele, fora do gramado, ajudando seus fãs a passarem um pouco melhor o tempo através da Internet. 

Porém falar ao vivo pode ter esses problemas, que não tem mais como editar ou voltar atrás. Então, nessa primeira semana, Kun Aguero acabou revelando sobre o futuro de seu grande amigo Lionel Messi. O craque do Manchester City revelou que Messi vai continuar no Barcelona na próxima temporada, apesar dos rumores que o vêm afastando do Camp Nou.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Messi pode sair livre do Barcelona

Após perceber que estava falando demais, Aguero ainda teria tentado emendar e falou que, a menos que aconteça alguma coisa radical, ele acredita que o amigo vai seguir no time de sempre. Porém, os fãs perceberam pela maneira que Aguero falou que ele deve saber a verdade e estão comentando, na mídia social, que Messi já deve ter falado para ele que não vai deixar o Barça essa temporada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Messi tem essa possibilidade em seu contrato de sair, livre, já essa temporada. Então, como as coisas não estariam tão bem assim no Barça, teria até algum sentido que o argentino acabasse aceitando outras propostas e abandonasse o Barça. Porém, pelas palavras de Aguero, isso não deve acontecer e seria quase certo que o camisa 10 da seleção argentina seguisse no Barcelona