in

Copa do Brasil 2018: 3 jogadores do Corinthians que podem decidir contra o Cruzeiro

Publicidade

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, 17 de outubro, em partida válida pelo confronto de volta da grande final da Copa do Brasil 2018. O jogo terá início às 21h45 (horário de Brasília) e será realizado na Arena Itaquera, local onde o Corinthians realiza seus compromissos como equipe mandante.

No primeiro duelo entre as equipes, disputado no Mineirão, vitória do time mineiro pelo placar de 1×0. Apenas uma vitória por dois ou mais gols de diferença garantirá o título ao Corinthians e nós listamos alguns dos jogadores que podem se destacar na partida e ajudar a equipe a alcançar seu objetivo.

3 jogadores do Corinthians que podem ser decisivos

Pedrinho: ainda muito jovem, o atacante Pedrinho é um dos principais encarregados de desmontar as retrancas adversárias. Diante do Cruzeiro, que possui uma das melhores defesas do futebol brasileiro, as características de Pedrinho poderão ser fundamentais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jádson: experiente, o meio campista poderá ser fundamental na armação das jogadas do Timão. Além de ser um bom passador e ditar o ritmo do jogo, Jádson também poderá fazer a diferença em possíveis oportunidades de bola parada.

Cássio: um dos melhores goleiros dos últimos anos no futebol brasileiro, Cássio tem sido destaque importante do Corinthians em suas principais conquistas. Diante de um adversário perigoso como o Cruzeiro, as intervenções do goleiro podem ser fundamentais.

Os ingressos já estão esgotados para a grande final da Copa do Brasil 2018. O campeão será premiado com R$ 50 milhões de reais e ainda terá sua vaga garantida para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

Publicidade
Publicidade
Publicidade