in

Lembra dos sósias mirins de Thiago Silva e David Luiz? Veja como eles estão hoje

O Globo
Publicidade

A rede Globo transmitiu na tarde desse domingo (03) a final da Copa das Confederações de 2013 entre Brasil e Espanha, partida em que a seleção brasileira goleou os campeões da Copa do Mundo de 2010 pelo placar de 4 a 1.

Neste mesmo ano, a dupla de zagueiros da seleção brasileira era David Luiz e Thiago Silva, dois jogadores que formavam a dupla titular da zaga da seleção. E, neste mesmo ano, dois pequenos garotinhos ficaram nacionalmente famosos por serem muito parecidos com os dois jogadores. Murilo e Lyan agitaram a web por semelhança com a dupla da Seleção.

Murilo e Lyan são primos e moram no Piauí; veja como eles estão sete anos depois

Os dois pequenos meninos ganharam fama nacional em 2013 e chegaram a conhecer os ídolos da seleção, eles inclusive desfilaram ao lado de seus jogadores preferidos em uma das partidas da seleção cantando o hino nacional no jogo contra o México, na Copa América.

Publicidade

Veja como os dois garotos estão hoje, sete anos após a Copa das Confederações.

Publicidade

Hoje em dia eles estão entrando na adolescência e a paixão pelo futebol continua. Filho de ex-jogador, o pequeno Murilo (sósia de Thiago Silva) tem atualmente 10 anos e treina em uma escolinha de futebol de Teresina.

Imagem famosa foi feita sem pretensão que viralizou na web

Marcão, pai de Murilo, sósia de David Luiz, disse ao Globo Esporte que a famosa foto dos dois pequenos em cima de um capô de fusca foi feita por uma amiga da família.

Sem nenhuma pretensão, a imagem se espalhou rapidamente pelas redes sociais e acabou trazendo uma enorme fama repentina aos dois garotos. Na época, os dois viveram um sonho inesquecível como se fosse um passe de mágica: eles se tornaram os mascotes dos jogadores da seleção, inclusive dos ídolos Thiago Silva e David Luiz.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Após demissões em massa, Flamengo toma outra medida drástica para amenizar crise

Flamengo sofre mais um golpe importante com a crise por conta da pandemia