O presente de Dia das Mães da mãe do Cristiano Ronaldo é de causar inveja

O Dia das Mães no Brasil é comemorado no Brasil apenas no domingo que vem. No entanto, um mãe em especial já tem muito o que comemorar. Maria Dolores, mãe do jogador de futebol português Cristiano Ronaldo já ganhou um presente para lá de especial nessa data. É o que mostra uma matéria deste domingo, 3 de maio, no site UOL Esporte. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo dá carro luxuoso para mãe de Dia das Mães

Maria Dolores, por meio do seu Instagram, agradeceu ao presente do filho e fez sucesso. Ela tem mais de dois milhões de seguidores apenas nas redes sociais. “Obrigada aos meus filhos pelos presentes que hoje recebi. Feliz dia para todas as mães”, disse ela ao falar sobre o assunto, que fez com que muita gente curtisse a publicação.  

Katia, uma das filhas de Dolores, fez questão de prestar homenagem à mãe pela data. “Mereces o mundo ,mas renovado mãe ,mas a gente cá estará por aqui para te cuidar …dia feliz minha velhinha amada’, escreveu ela, emocionando os fãs de Cristiano Ronaldo. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo presta homenagem a mãe nas redes sociais

A mãe do jogador, que por conta do coronavírus não está entrando em campo, usou as redes sociais para falar a respeito sobre o assunto. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

E,m Portugal, o Dia das Mães é comemorado no primeiro domingo de maio, diferente do que acontece no Brasil. Cristiano Ronaldo, além de dar um carrão para a mãe, também fez questão de homenagear-la pelas redes sociais. Em um post, o jogador da seleção portuguesa. Georgina, esposa do atleta, também foi homenageada.