in

Ex-jogador de Flamengo, Vasco e Botafogo morre vítima do coronavírus

Divulgação - R7
Publicidade

A pandemia do coronavírus segue assolando nosso país e fazendo vítimas  anônimas e também conhecidas. Figura conhecida no futsal brasileiro, o ex-jogador Alex Barbosa Pereira, o Leco, acabou morrendo no último sábado vítima da Covid-19. O ex-atleta tinha 45 anos de idade, e acumulou passagens por Flamengo, Botafogo e Vasco.

O motivo da morte não foi divulgado oficialmente, mas o Globoesporte.com apurou junto a pessoas próximas de Leco que ele estava lutando contra o coronavírus.

Através de suas redes sociais, o Flamengo prestou solidariedade aos familiares de Leco, que defendeu o clube rubro-negro entre 1998 e 2008.

Publicidade

Publicidade

”É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ex-jogador de futsal Alex Barbosa Pereira, o Leco, campeão carioca adulto com o Manto Sagrado (1998 e 2008). Muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Obrigado por tudo, Leco”, diz a nota emitida pelo clube da Gávea

Carreira de Leco

Leco vivenciou seu auge na década de 90, e conseguiu se destacar defendendo as cores de Flamengo, Botafogo, Vasco e Macaé Futsal, tendo disputado vários torneios do futsal carioca e também pela Liga Nacional.

Coronavírus no Brasil

O índice de casos do coronavírus tem crescido expressivamente nas últimas semanas. No último balanço divulgado pelo Ministério da Saúde, o país aparecia com mais de 97 mil casos confirmados da doença e quase 7 mil mortes confirmadas. O estado de São Paulo aparece como a região mais afetada, superando a casa das 2,5 mil mortes.

Publicidade
Next post

Palmeiras mais perto de assinar com estrela do futebol mundial

Materazzi revela qual foi o motivo que deixou Zidane enfurecido na Copa