Palmeiras mais perto de assinar com estrela do futebol mundial

O Palmeiras continua na busca por um novo reforço, que agite o futebol brasileiro. Galiotte mantém a hipótese Edinson Cavani em aberto e, certamente, que o atacante uruguaio iria mexer com o elenco.

PUBLICIDADE

Porém, no meio de toda essa pandemia fica difícil para todos imaginar como as coisas vão acontecer, quando tudo retornar a normalidade. Desde o início do ano que o craque uruguaio estaria buscando soluções para seu futuro, na América do Sul, mas a verdade é que esse surto do novo coronavírus e a crise na economia poderia mudar tudo. 

Cavani de saída do PSG

Cavani está terminando seu contrato com o Paris Saint Germain, que ele não deve mais renovar. O jogador já sabe que o campeonato francês terminou e que a Liga decidiu entregar o título para eles. Então, mesmo sem terminar a prova, o time de Cavani e Neymar foi declarado como campeão francês, porque eles estavam liderando a prova, quando o futebol foi paralisado. 

PUBLICIDADE

Diferente poderia ser a situação na Champions League. Ainda não ficou nada definido e, no momento, as partidas estão somente adiadas e não canceladas. Então, o PSG, que já se apurou para as quartas-de-final continua na prova, aguardando que a mesma possa se concluir, se disputando todas as rodadas, ainda que mais tarde que inicialmente estava previsto. 

PUBLICIDADE

Então, Cavani ainda tem ambições em Paris, de conquistar a tão desejada Champions League. Enquanto o craque uruguaio, de 33 anos de idade, estaria mais preocupado com isso, seu representante estaria buscando novas opções para seu futuro, já desde o mês de dezembro, segundo a FOX Sports. 

PUBLICIDADE

Palmeiras na corrida pelo uruguaio

O agente do jogador revelou o interesse do Flamengo, Internacional e do Palmeiras, citando os times brasileiros. Também Galiotte, o presidente do Verdão, assume conversações. Galiotte revelou para a FOX Sports que se encontraram com o irmão de Cavani e que ele assumiu que eles estavam buscando possibilidades para o craque na América do Sul. 

Na Europa, Cavani também tem as portas abertas de times como Atlético de Madrid ou Inter de Milão, times que também estão enfrentando essa crise do coronavírus. “Seria interesse um clube ter uma contratação desse porte. Gostaria muito de contar com ele [Cavani] no Palmeiras”, revelou Galiotte, lembrando que é uma transferência difícil.