in

Mike Tyson de volta aos ringues? Ex-lutador treina forte e quer voltar a lutar; assista

IG
Publicidade

Mike Tyson assombrou o mundo nos anos 90 com nocautes rápidos e uma potência de nocaute nunca vista antes na história do boxe mundial. Agora, aos 53 anos, o ex-campeão peso-pesado, está com um projeto audacioso, o de voltar aos ringues.

Mesmo que seu retorno não aconteça, o ex-campeão não perdeu a boa forma física e também a rapidez de seus movimentos e golpes, pois divulgou em seu perfil oficial no Instagram uma ótima sequência de golpes em seu sparring.

Mike Tyson treina duro e quer voltar ao ringues

Segundo informações do jornal ‘O Estado de São Paulo’, o ex-lutador norte-americano deseja voltar aos ringues para fazer lutas de exibição de no máximo quatro rounds. Demonstrando dedicação aos treinos, Tyson publicou um vídeo em que, em menos de quatro segundos, acerta seu companheiro de treino, que usa protetores, por seis vezes e ainda faz uma esquiva. 

Publicidade

Publicidade

Retorno seria para ajudar pessoas carentes e usuários de drogas

Aposentado dos ringues desde 2004, Tyson hoje em dia está engajado em projetos sociais que auxiliam crianças carentes e usuários de drogas, o ex-campeão disse que deseja fazer lutas rápidas para arrecadar fundos para projetos que auxiliam assistidos de seus projetos sociais.

Com um cartel de 50 lutas em sua carreira, sendo 44 vitórias, cinco derrotas e uma desqualificação, Tyson chegou ao auge de sua carreira em 1997 quando travou duas lutas épicas contra o campeão Evander Holyfield. Sua única desqualificação na carreira ocorreu quando ele aplicou uma mordida e arrancou um pedaço da orelha de Holyfield.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Vasco perto de perder uma de suas maiores joias

Palmeiras mais perto de assinar com estrela do futebol mundial