Vasco perto de perder uma de suas maiores joias

O Vasco da Gama não vive seu melhor momento no futebol brasileiro, e as coisas poderiam se complicar mais ainda, com a mais que provável saída de uma das maiores joias do time. E se o time carioca já estava em crise financeira, essa situação do novo coronavírus poderia prejudicar mais ainda. De acordo com o jornal Estadio Deportivo, o Vasco deve perder Talles Magno, uma das maiores promessas do futebol brasileiro. 

PUBLICIDADE

Talles Magno é uma das promessas do futebol brasileiro

O jovem, apesar de seus 17 anos de idade, já vai se destacando no time carioca e é também uma promessa na seleção brasileira, ele que jogou a Copa do Mundo sub-17, em 2019. Antes do futebol parar, o jovem craque já estava jogando em exclusivo no time principal do Vasco. Apesar de sua idade, seu porte físico permite a ele se revelar, mesmo atuando com caras bem mais velhos e experientes. 

Talles Magno tem 1,86m e se movimenta muito bem junto do gol. Ele tem todo o potencial para se tornar em um dos melhores atacantes brasileiros, no futuro. Essa projeção vai valendo a ele as atenções de vários times, incluindo na Europa. De acordo com o Estadio Deportivo, o Sevilha, da Espanha, estaria interessado na joia vascaína para a próxima temporada. 

PUBLICIDADE

Sevilha na corrida por Talles Magno

Porém, Liverpool e Barcelona também estariam monitorando a promessa brasileira. No momento, os times não estão tão confortáveis assim de economias. Então, contratações por valores mais elevados estão sendo descartados mesmo por alguns times grandes. Depois, arriscar em um jogador que é ainda uma promessa poderia condicionar as contas dos clubes, nesse momento. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Talles Magno tem ligação com o Vasco até 2022 e uma multa rescisória de 50 milhões de euros. No Vasco, eles sabem que, nesse momento, dificilmente algum time vai conseguir pagar todo esse dinheiro por uma promessa do futebol. O coronavírus está tornando a vida difícil para todos e a crise poderia baixar também os valores da transferência. E o Vasco até já estava em crise, antes mesmo da pandemia. Então, o Vasco poderia aceitar negociar o atacante brasileiro por um valor abaixo da multa.