in

Diretoria responde sobre futuro de Diego no Flamengo em 2019

Goal
Publicidade

A diretoria do Flamengo já começa a se programar para a próxima temporada, mas claro, sem deixar de focar na busca pelo título do Brasileirão 2018. Com algumas baixas nesta temporada, o Flamengo saiu de grande favorito ao título para o time que vai ter que correr muito e contar com deslize dos adversários se quiser levantar o caneco.

No próximo ano, sairá mais um jovem talento do rubro-negro. Paquetá já foi negociado com o Milan, da Itália, e como de praxe alguns outros jogadores devem dar adeus ao Ninho do Urubu. 

Publicidade

Em baixa, mas com moral

Mesmo com um rendimento abaixo do esperado, parece que a diretoria do Flamengo não quer deixar Diego sair do clube. A temporada ruim não esfriou o relacionamento do jogador com os colegas e com os dirigentes e, segundo o jornal Extra, o objetivo é renovar.

Ainda não há definição, mas a diretoria vai fazer o possível para não deixar Diego livre no mercado da bola na próxima temporada.

Publicidade

Diego quer ficar no Flamengo?

Sabendo do desejo da diretoria flamenguista, o jogador decidiu esperar para começar a ouvir propostas.  O contrato que vai até julho de 2019 pode ser estendido, caso as duas partes entrem em um acordo.

Nos bastidores ninguém nega a vontade de manter Diego no Flamengo em 2019, mas a situação ainda é de indefinição. Diego vive uma fase de transição após lesão, mas deve entrar em campo nos próximos jogos sob o comando de Dorival Junior.

A próxima partida do Flamengo é contra o Paraná, no domingo, dia 21, às 19h, no estádio Vila Capanema.

Publicidade
Avatar

Escrito por Kauane Moreira

Apaixonada por esporte e viagens! Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

Next post

Mercado da Bola: Flamengo aceita proposta e Lucas Paquetá vestirá a camisa do Milan

Copa do Brasil 2018: veja 3 jogadores do Corinthians que podem decidir contra o Cruzeiro