Gabigol revela sonho curioso que quer realizar com a torcida do Flamengo

Principal nome da campanha arrebatadora do Flamengo na temporada passada, o atacante Gabigol precisou de apenas pouco meses para escrever seu nome na vasta história do clube carioca. A sintonia entre a torcida rubro-negra e o jogador foi crescendo partida a partida, até que ele se tornasse indiscutivelmente ídolo de jovens e adultos. Apesar dos feitos importantes, o goleador revela que tem um objetivo bem simples a cumprir pela equipe carioca.

PUBLICIDADE

Participando de uma live com o ator e BBB, Babu Santana, Gabigol revelou que sonha em assistir um jogo do Flamengo no setor Norte, área mais popular do Maracanã, situada atrás do gol que fica à esquerda das cabines de rádio do lendário estádio.


“Meu maior sonho é assistir um jogo no meio do Setor Norte! No meio da galera!”
, afirmou o camisa 9 do Flamengo.

PUBLICIDADE

A missão de Gabigol na realização desse sonho apesar de parecer simples não será nada tranquila e fácil. O atacante tem como exemplo o companheiro Diego Ribas, que conseguiu a façanha, mas para isso teve que se vestir com uma fantasia do mascote rubro-negro para poder acompanhar o jogo no setor Norte.

PUBLICIDADE

Faro de gol e poder de decisão

Vivenciando sua melhor fase na carreira, Gabigol se adaptou rapidamente no Flamengo e passou a ser determinante na equipe de Jorge Jesus. Na temporada passada, o goleador acumulou 43 gols marcados, tendo conquistado o estadual, Copa Libertadores e o Brasileirão.

PUBLICIDADE

Em 2020, o ano mal começou, mas o camisa 9 já faturou mais três títulos: Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. Seguindo o ritmo do ano passado, o artilheiro já marcou 11 tentos em apenas 10 jogos disputados. Os bons números e atuações culminaram em sua compra definitiva pelo Flamengo junto à Inter de Milão.