Agora ou nunca? Flamengo e a última notícia para assinar com Jorge Jesus

O Flamengo se prepara para o possível retorno do futebol e tem como prioridade no momento a manutenção de seu elenco e a renovação do técnico Jorge Jesus. O contrato se aproxima do fim, no entanto, o mister já demonstrou interesse em permanecer no Brasil.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus de volta ao Rio de Janeiro

Após mais de um mês em Portugal, o técnico Jorge Jesus finalmente retornou ao Rio de Janeiro e já pode começar a preparar novamente o planejamento para os treinamentos de seus atletas. As negociações com o Flamengo já se intensificaram e, agora presencialmente, não deverá demorar muito para que ambas as partes cheguem a um acordo.

Jorge Jesus concedeu entrevista antes de embarcar para o Brasil e novamente deixou evidente seu interesse na permanência à frente do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Neste momento não tenho nada em mente, tenho de viver o dia a dia, saber o que vai acontecer em função desta epidemia e tomar decisões. Tenho dois meses, até para os dirigentes do Flamengo para decidirem o que é melhor para eles. Sentimos que criamos uma grande equipe. Isso é um dos fatores que me motiva muito mais a continuar e a forma como também tenho sido tratado”, afirmou o português em entrevista recente.

PUBLICIDADE

Reforços?

Devido a pandemia do novo coronavírus, a maioria das equipes do futebol brasileiro acabou ficando de mãos atadas na luta por reforços. As condições financeiras se agravaram e se torna inviável no momento um investimento por novos jogadores.

PUBLICIDADE

No Flamengo, que possui melhor financeira do que seus adversários no momento, nenhum grande reforço deverá ser anunciado. O clube ainda procura por um lateral-direito e essa poderá ser a única mudança no elenco pelos próximos meses.

E para você torcedor, o Flamengo ainda seria o favorito ao título do Campeonato Brasileiro e da Libertadores sem o técnico Jorge Jesus? Deixe sua opinião nos comentários.