in

Agora ou nunca? Flamengo e a última notícia para assinar com Jorge Jesus

Reprodução/Lance
Publicidade

O Flamengo se prepara para o possível retorno do futebol e tem como prioridade no momento a manutenção de seu elenco e a renovação do técnico Jorge Jesus. O contrato se aproxima do fim, no entanto, o mister já demonstrou interesse em permanecer no Brasil.

Jorge Jesus de volta ao Rio de Janeiro

Após mais de um mês em Portugal, o técnico Jorge Jesus finalmente retornou ao Rio de Janeiro e já pode começar a preparar novamente o planejamento para os treinamentos de seus atletas. As negociações com o Flamengo já se intensificaram e, agora presencialmente, não deverá demorar muito para que ambas as partes cheguem a um acordo.

Publicidade

Jorge Jesus concedeu entrevista antes de embarcar para o Brasil e novamente deixou evidente seu interesse na permanência à frente do Flamengo.

“Neste momento não tenho nada em mente, tenho de viver o dia a dia, saber o que vai acontecer em função desta epidemia e tomar decisões. Tenho dois meses, até para os dirigentes do Flamengo para decidirem o que é melhor para eles. Sentimos que criamos uma grande equipe. Isso é um dos fatores que me motiva muito mais a continuar e a forma como também tenho sido tratado”, afirmou o português em entrevista recente.

Publicidade

Reforços?

Devido a pandemia do novo coronavírus, a maioria das equipes do futebol brasileiro acabou ficando de mãos atadas na luta por reforços. As condições financeiras se agravaram e se torna inviável no momento um investimento por novos jogadores.

No Flamengo, que possui melhor financeira do que seus adversários no momento, nenhum grande reforço deverá ser anunciado. O clube ainda procura por um lateral-direito e essa poderá ser a única mudança no elenco pelos próximos meses.

E para você torcedor, o Flamengo ainda seria o favorito ao título do Campeonato Brasileiro e da Libertadores sem o técnico Jorge Jesus? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Next post

Dorival Jr revela que Gabigol tinha acerto com gigante paulista em sua volta ao Brasil

Presidente do Inter manda recado áspero para jogadores que se recusarem voltar aos treinos