Casagrande critica Caio Ribeiro e fica ao lado de Raí, após polêmica por Bolsonaro

Casagrande faz críticas ao comentarista Caio Ribeiro, após ele censurar Raí em fala sobre renúncia de Bolsonaro. Ainda repercute uma fala do comentarista esportivo Caio Ribeiro durante o programa Redação, do SporTV. Na atração, Caio Ribeiro repercutiu uma fala de Raí sobre o presidente do Brasil, no qual o hoje dirigente do São Paulo pedia a renúncia do presidente. 

PUBLICIDADE

Caio Ribeiro foi contra Raí dizendo que ele não deveria se manifestar politicamente, já que hoje tudo o que ele fala acaba virando opinião também do clube que ele dirige. Colega de Caio Ribeiro no Grupo Globo, o também comentarista Casagrande detonou o ex-jogador. Para Casagrande, não se pode censurar ninguém em um momento difícil como esse. 

Sem citar Bolsonaro, mas falando da crise do governo e sua relação com o coronavírus e a volta do futebol, Casagrande apoia que o futebol não retorne tão cedo por conta da Covid-19

PUBLICIDADE

“Ninguém pode querer censurar a fala do outro e determinar qual o assunto que se pode falar. Isso, no meu entender, é antidemocrático. Enfim, o Raí representou com orgulho o seu irmão, Sócrates (Magrão) e não tenho dúvidas de que ele falaria as mesmas coisas. Cobra-se muito, das pessoas do futebol, a falta de participação e de opinião. O Raí é um dos poucos que se posicionou”, lembrou Casagrande ao falar sobre a polêmica. 

PUBLICIDADE

Caio Ribeiro, após censurar o ex-jogador de futebol, tem sido criticado na internet. Ele tem sido acusado de apoiar Bolsonaro e até virou alvo de montagens, como as que aparece ao lado de bois. Parte do eleitorado de Bolsonaro é chamado de “gado” na internet.

PUBLICIDADE