in

Ex-Santos muito perto do São Paulo; torcida se anima

Globoesporte
Publicidade

O peruano Christian Cueva poderia estar de regresso no futebol brasileiro e novamente para o São Paulo. O craque, de 28 anos de idade, deixou saudade na torcida paulista e mesmo após sua passagem pelo Santos, tem muito quem gostaria de ver ele novamente no São Paulo. Incluindo o próprio jogador, atualmente jogando no Pachuca do México, mas com possibilidade em aberto de regressar no Tricolor, como ele mesmo revelou para a ESPN argentina.

Cueva está jogando no Pachuca

Cueva é um dos melhores da seleção peruana e bem conhecido do futebol brasileiro. O meia atuou no Santos, na temporada passada, mas as coisas não correram bem para ele no time de Sampaoli. Porém, isso não tirou a paixão de Cueva pelo futebol brasileiro e o craque pensa mesmo regressar, apenas algumas partidas depois de jogar no Pachuca.

Com essa crise no futebol mundial, com tudo paralisado por culpa do novo coronavírus, a temporada não está correndo bem para o jogador. Cueva apenas estava se estreando, realizou somente três partidas, quando o futebol parou. Agora, o craque aguarda o retorno do futebol, para poder fazer aquilo que ele mais gosta.

Publicidade

Craque revela carinho pelo São Paulo

Apenas poucos meses após ter deixado o Santos, o craque lembrou seu amor pelo São Paulo. Em entrevista para a ESPN argentina, o jogador peruano, que nunca atuou no campeonato argentino, lembrou que iria amar representar o Boca Juniors, mas cravou um nome mais onde ele gostaria de jogar futuramente.

Publicidade

“Sim, eu sempre quis jogar no Boca, é um clube que eu admiro, mas tem outro clube que eu gostaria de ter novamente uma oportunidade, em outro momento, que é o São Paulo”, revelou Cueva, para surpresa de muitos fãs, que não esperariam certamente essa declaração. A verdade é que Cueva guardou carinho pelo Tricolor e até deu uma justificativa para isso.

“São times parecidos, do povo. Gosto muito de equipes assim, como na época do São Paulo eu sentia o mesmo, e foi linda essa passagem pelo São Paulo. O clube me ensinou muitas coisas, jogar no São Paulo é completamente diferente”, falou o meia peruano, que fez 20 gols em 89 jogos com a camisa do São Paulo, em um dos melhores momentos da carreira de Cueva.

Publicidade
Next post

Jorge Jesus surpreende ao falar sobre volta aos treinos em plena pandemia

Casagrande critica Caio Ribeiro e fica ao lado de Raí, após polêmica por Bolsonaro