Repórter esportivo de afiliada da Globo confirma que está com o coronavírus

A pandemia do coronavírus segue assolando a população brasileira de forma intensa, com os números de casos crescendo exponencialmente. No âmbito da crônica esportiva, vários jornalistas já foram acometidos pela doença. O caso mais recente neste âmbito foi confirmado pelo jornalista Brenno Rayol, repórter esportivo da TV Liberal (afiliada da Globo no Pará).

PUBLICIDADE

Através de suas redes sociais, o jornalista informou que testou positivo para a doença, e que no momento se sente bem e cumprindo o isolamento indicado. 


“Meu exame saiu e deu positivo para o novo coronavírus. Estou bem. Isolado desde que os sintomas apareceram”
, disse Brenno. Na sequência, ele conta que seu esforço não foi suficiente para evitar o contágio. “Mesmo com todos os cuidados, fui infectado. Ou seja, é uma transmissão muito traiçoeira. Muitas pessoas estão enfrentando esse inimigo de forma cruel”, completou o repórter.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na postagem de Brenno, vários colegas de profissão, torcedores e dirigentes de clubes paraenses desejam a pronta recuperação do jornalista.

PUBLICIDADE

Coronavírus no Brasil

A pandemia da Covid-19 tem crescido significativamente nas últimas semanas. De acordo com especialistas, o mês de maio é tido para ser o “pico” da doença em no país.

Até o momento, o Brasil já registrou quase 90 mil casos, sendo que mais de 35 mil já se recuperaram da doença. O índice de mortes, no entanto, preocupa, são mais de 6 mil mortes – número superior à China, que foi o primeiro país foco da doença.

Em escala global, o Brasil já aparece no top-10 dos países com o maior número de casos confirmados da Covid-19. São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará são os mais afetados.