Vem mesmo? Presidente do Palmeiras fala sobre possível contratação de Hulk

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, os rumores do mercado da bola segue agitados, com o surgimento de inúmeros rumores. Cotado no Palmeiras em algumas oportunidades, o atacante Hulk nunca escondeu a paixão e o desejo do atuar pelo Verdão um dia. Apesar de todo este cenário, o presidente alviverde, Maurício Galiotte, falou sobre o assunto e não mostrou muita confiança acerca de uma vinda do craque em um curto período.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao FOX Sports, o mandatário alviverde destacou que os valores aparecem como principal entrave para as tratativas com o clube chinês. 

“O Hulk esteve na Academia de Futebol. Comentou que é um desejo dele jogar no Palmeiras um dia, mas, no momento, também é muito difícil, porque tem mais dois anos de um ótimo contrato. Não vejo qualquer situação envolvendo o Hulk nos próximos dois anos”, explicou Galiotte.

PUBLICIDADE

Proximidade com o Verdão

Em fevereiro, antes da paralisação do futebol em decorrência da pandemia do coronavírus, Hulk esteve no Allianz Parque acompanhando um jogo do Palmeiras, e ainda conseguiu que seus filhos jogassem na equipe de futsal alviverde, conheceu a Academia, e até conseguiu a liberação do Shanghai SIPG para trabalhar alguns dias no CT palestrino, mas acabou não o fazendo por conta da agenda.

PUBLICIDADE

Apesar de todo o carinho e aproximação entre as partes, o clube chinês nunca se mostrou disposto a ceder Hulk. De acordo com a revista France Football, o brasileiro recebe cerca de 23,4 milhões de euros (quase R$ 139 milhões) anualmente. Na divisão, isso corresponderia a um salário de R$ 11,5 milhões por mês na cotação atual.

PUBLICIDADE