in

Flamengo: Pablo Marí bate o martelo e define se voltará ou não ao rubro-negro

Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo
Publicidade

Atualmente defendendo as cores do Arsenal por empréstimo, o zagueiro Pablo Marí dificilmente retornará ao Brasil para vestir a camisa do Flamengo. Em entrevista ao jornal inglês The Guardian, o defensor espanhol que passou apenas meia temporada na equipe da Gávea foi só elogios e gratidão ao clube carioca. Contudo, sinalizou que tem o desejo de permanecer na equipe londrina.

Um das peças-chaves no esquema de Jorge Jesus, Pablo Marí afirmou que viveu “seis meses maravilhosos” no Flamengo e ainda exaltou a torcida que apoia incondicionalmente nas partidas. Mesmo tendo contrato com a equipe rubro-negra até 2022, o jogador de 26 anos remotamente retornará ao Brasil.

Publicidade

Agradou os Gunners

Interessado em contar com o jogador de forma definitiva, o Arsenal deve exercer o direito de compra do defensor espanhol por aproximadamente R$ 25 milhões. Nos Gunners, Pablo Marí ainda não teve muitas oportunidades, e acabou vendo sua sequência ser comprometida por conta da paralisação do futebol em função da pandemia do coronavírus – atuou em duas partidas. No clube londrino, o zagueiro evidenciou o desejo de “criar raízes”.

“Meu momento chegou. A chance de assinar por quatro anos, uma oportunidade que acho que ganhei. Está na hora. Gosto da ideia de não dar mais voltas e mais voltas. Se for necessário, continuarei até minha carreira terminar, mas acho que encontrei um clube para criar raízes”, disse Pablo Marí.

Publicidade

Na temporada passada, o defensor espanhol integrou a campanha vitoriosa do rubro-negro carioca nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Publicidade
Next post

Vai ficar? Jesus embarca para Brasil e fala sobre conversas por renovação com o Flamengo

De volta? Técnico do Barcelona dá declaração importante sobre possível retorno de Neymar