Caio Ribeiro critica Raí ao vivo, após ex-jogador pedir renúncia de Jair Bolsonaro

Raí diz em programa esportivo que Bolsonaro precisa renunciar e Caio Ribeiro se irrita. Na noite desta quinta-feira, 30 de abril, um programa esportivo do SporTV teve troca de farpas, após o ex-jogador de futebol Raí fazer críticas ao presidente da república, Jair Bolsonaro. O caso aconteceu no programa ‘Redação’ e, no momento da confusão, os comentaristas discutiam a possível volta do futebol nacional em meio à pandemia de coronavírus. 

PUBLICIDADE

Caio Ribeiro não gosta de ver Raí criticando Bolsonaro e manda o hoje cartola do São Paulo a se preocupar com futebol

Caio Ribeiro não gostou das críticas de Raí, que hoje é diretor esportivo do São Paulo. O comentarista e apresentador, que no passado jogou em times como o Flamengo, mandou Raí se preocupar com o futebol e não com a política.

A entrevista de Raí foi para um site do grupo Globo, o Globo Esporte. Como tudo o que acontece agora, as discussões vão bem além do esporte e o diretor do São Paulo insistiu que o presidente Bolsonaro não apenas perdeu a governabilidade como também pode ser vítima de um impeachment.

PUBLICIDADE

Por isso, Raí pediu a Bolsonaro que renuncie a presidência. Caio Ribeiro rebateu. “Eu não gostei do discurso do Raí, porque ele falou muito pouco de esporte e falou muito sobre política. Ele, por mais que ele fale que é a opinião pessoal dele, ele hoje é o homem forte do São Paulo e as declarações e opiniões que ele emite respingam na instituição”, começou o contratado da TV Globo.

PUBLICIDADE

Eu acho que ele tem que falar de esporte. Na hora que ele fala de renúncia, dos hospitais públicos e tudo isso, me parece que ele tem conotações políticas em relação a preferências“, disse Caio Ribeiro ao vivo.

PUBLICIDADE