Vasco perto de assinar com estrela internacional e alucina a torcida

O Vasco poderia não estar vivendo seu melhor momento no futebol brasileiro, mas poderia ser que o time carioca logo melhorasse seu rendimento. No caso, o time poderia estar muito perto de assinar um dos nomes mais famosos de sua história recente. De acordo com a ESPN, o jogador italiano Mario Bolatelli, que já passou por alguns dos maiores times do mundo, poderia jogar no Vasco da Gama. O time teria agora concorrência do Flamengo

PUBLICIDADE

Vasco tenta Mario Balotelli

Então, o Vasco da Gama teria esse problema com seu grande rival. No Brasil, o Flamengo vai dominando o futebol, mas nesse caso, o Vasco até poderia levar a melhor. De acordo com Leven Siano, que é candidato à presidência do Vasco, o atacante italiano vai acabar escolhendo o Vasco, que seria sua preferência. 

Na opinião de Leven Siano, Mario Balotelli, de 29 anos de idade, seria uma aquisição incrível para o time, por tudo o mais que o jogador vai representar para lá de seus gols. A influência do craque nos seus companheiros, patrocinadores e na torcida poderia revolucionar o Vasco, brevemente. “Um jogador do nível do Balotelli chama muito atenção do mundo corporativo, precifica a marca Vasco de maneira melhor em relação a receitas, e tomara que jogadores como esse também digam ‘vai dar Vasco’”, revelou o candidato, em declarações para a ESPN

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Concorrência do Flamengo e preferência de Balotelli

Agora, o Vasco teria ainda essa concorrência do Flamengo. De acordo com Leven Siano, o campeão brasileiro também estaria na corrida, tentando convencer o atual jogador do Brescia. Marco Braz, o vice-presidente do Flamengo, estaria fazendo sua proposta junto dos representantes do italiano. Ainda assim, no Vasco, eles acreditam que a maior vontade de Balotelli em jogar no Vasco vai fazer a diferença na negociação.

PUBLICIDADE

“As coisas estão bem encaminhadas”, afirmou Siano, que estaria negociando diretamente com Mino Raiola, o famoso agente de Balotelli e de outros craques de craveira mundial. Aliás, Balotelli não seria o único nome na lista de Leven, que está aposta em formar um “time de sonho”  já em 2021, prometendo que o Vasco vai brigar por títulos com o Flamengo já no ano que vem.