in

Craque do Santos quer sair e dispara contra Peres: ‘diz coisas sem sentido, diga a mim’

Reprodução/Dom Total
Publicidade

O mercado da bola voltou a esquentar os noticiários esportivos e novamente com a possibilidade de saída de mais uma grande estrela do Campeonato Brasileiro. O jogador concedeu entrevista recentemente e falou sobre alguns temas importantes.

Soteldo de saída!

O meia-atacante Yeferson Soteldo, de apenas 22 anos de idade, concedeu entrevista recentemente ao podcast El Drink Team e pegou todos de surpresa ao revelar que planeja sair do Santos em dezembro. O astro venezuelano renovou seu contrato até o final de 2023, no entanto, vem tendo problemas com José Carlos Peres e pretende se transferir ao futebol europeu.

“Não gosto de rumores, tenho minha família toda na Venezuela. Presidente (José Carlos Peres) disse algumas coisas sem sentido, que diga a mim ou ao Sebastián (Cano, empresário). Quero terminar essa etapa no Santos até dezembro, ganhar a Libertadores e o que for possível e depois dar outro passo”, revelou o camisa 10 do Peixe.

Publicidade

Soteldo chegou ao Santos em transação junto ao Universidad de Chile e acabou surpreendendo aos torcedores. Muito criticado em seu post de apresentação na conta oficial do Peixe, o astro deu a volta por cima dentro de campo e se tornou o principal destaque do elenco.

Publicidade

Mais desfalques?

Outros nomes ainda podem deixar o Santos e o presidente José Carlos Peres se movimenta nos bastidores em busca da manutenção de seu elenco. Dentre os principais jogadores especulados em outros times está Lucas Veríssimo, zagueiro que também ganhou muito destaque em 2019.

E para você torcedor, o Santos deveria realizar uma nova proposta ao craque venezuelano para tentar sua permanência na Vila Belmiro? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Next post

Corinthians, Lula e Odebrecht: Operação Lava Jato destruiu planos envolvidos na Arena

Palmeiras: com folha de R$ 14 milhões, salários do elenco e de Luxemburgo são reduzidos