in

Deyverson no Palmeiras: problema ou solução no ataque?

Publicidade

No ataque do Palmeiras, sob o comando do técnico Felipão, Deyverson conseguiu a oportunidade que tanto esperava desde que foi contratado pelo Verdão em 2017. Se antes ele era criticado aos montes pela torcida pelo rendimento muito abaixo do esperado, agora quando entra em campo tem mostrado qualidade na finalização e marcado gols.

Mas Deyverson no Palmeiras é problema ou solução? Depois de se meter em várias polêmicas com simulações exageradas, cartões e até mesmo expulsão, o atacante começou a baixar um pouco a adrenalina e se concentrar no que realmente importa.

Publicidade

Boa fase

O jogador tem a confiança do grupo e também de Felipão, que alterna entre Borja e Deyverson em alguns jogos. Nas últimas participações com a camisa alviverde, o atacante ajudou o time e marcou.

No clássico contra o São Paulo, no último final de semana, ele conseguiu fazer gols e ajudar a movimentar o ataque do Palmeiras que disparou na liderança após vencer o tricolor paulista por 2 a 0.

Publicidade

Embora Deyverson tenha sido uma aposta do ex-treinador Cuca, foi com Scolari que ele mostrou o bom futebol. Já são 6 gols e 32 jogos em 2018.

Simulações e exagero

Mesmo a torcida reconhecendo a boa fase do atacante, o que estava tirando todos do sério eram as simulações descaradas quando o jogador entrava em campo. Em uma das situações, ele acabou sendo expulso.

Aos 27 anos e bom de grupo, ele explicou que não faz por mal, que é resultado da adrenalina e agitação na hora das partidas. Em entrevista ao Globo Esporte, ele também contou que os colegas tem ajudado e conversado com ele sobre isso.  “Às vezes solta um chip da minha cabeça, não sei o que acontece. Faço algumas coisas que me prejudicam“.

Publicidade
Avatar

Escrito por Kauane Moreira

Apaixonada por esporte e viagens! Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

Next post

Brasileirão 2018: veja como ficou a tabela de classificação da Série B após a 30ª rodada

Mercado da Bola: Flamengo aceita proposta e Lucas Paquetá vestirá a camisa do Milan