Craque da Série A surpreende e dispara sobre o Flamengo: ‘temos que aprender com eles’

Campeão da última edição do Campeonato Brasileiro e também da Copa Conmebol Libertadores, o Flamengo vem sendo manchete nos principais periódicos esportivos. O clube é visto atualmente como a principal potência do continente e é o favorito novamente na briga pro títulos em 2020.

PUBLICIDADE

Flamengo recebe elogios

O Flamengo se tornou destaque não apenas pelos títulos conquistados, mas muito também em função do futebol apresentado pelos comandados do técnico Jorge Jesus. Com bastante intensidade e agressividade, o time vem dominando seus adversários dentro e fora de casa.

Após o alto nível apresentado pelos rubro-negros, voltou a ser destaque a discussão sobre o estilo de jogo das equipes brasileiras. O meio-campista Gregore, do Bahia, está bastante valorizado no mercado da bola e foi um dos atletas que elogiaram o Flamengo recentemente.

PUBLICIDADE

“Esquema de jogo, jogadores com nível altíssimo… O que nós jogadores do Brasil temos que aprender com eles, é que são jogadores que já conquistaram muitas coisas e demonstram que estão querendo muito ainda”, declarou o desejado meio-campista do Bahia.

PUBLICIDADE

Lucas Paquetá

O meio-campista Lucas Paquetá, atualmente no Milan, também vem acompanhando o Flamengo de longe e concedeu entrevista recente ao Esporte Interativo. Na ocasião, o jogador revelou ter desejo de retornar ao clube quando atingir os 30 anos de idade e empolgou os torcedores.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Flamengo deveria servir como exemplo para o restante das equipes do Campeonato Brasileiro? Deixe sua opinião nos comentários.