Flamengo sonda jogador do rival e cria mau ambiente

O Flamengo parece ser o time mais estável no futebol brasileiro. Então, no meio de toda essa crise do novo coronavírus, o time poderia ser o mais tranquilo dentre todos, continuando, assim, de olho no mercado. O futebol continua paralisado, até que tudo regresse em alguma normalidade, mas os dirigentes flamenguistas vão aproveitando a oportunidade para buscarem novos reforços e soluções mais variadas para o elenco. De acordo com o Portal Fanáticos, o Flamengo até estaria criando um mau ambiente com o Botafogo por causa de um jogador. 

PUBLICIDADE

Flamengo atento no mercado

Então, o Flamengo continua no mercado, olhando novas soluções. Um dos favoritos da diretoria flamenguista seria precisamente Marcinho, uma das revelações do Botafogo e que até já chamou a atenção de Tite, para a seleção brasileira. O lateral-direito, de 23 anos de idade, foi revelado no Flamengo, mas se mudou bem jovem ainda para o Botafogo, onde segue agora como um dos melhores do time carioca. 

O interesse do Flamengo não seria único, até porque também o Inter, Corinthians e Athletico-PR estariam interessados no jogador brasileiro, que deve deixar o Botafogo esse ano, de acordo com a mídia brasileira. Porém, esse interesse do Flamengo é que não teria caído nada bem junto dos dirigentes do Botafogo. 

PUBLICIDADE

Lateral Marcinho interessa para o Flamengo

Marcinho ainda não chegou em acordo com o Botafogo, para renovar seu contrato com o time e crescem os rumores de que ele poderia estar de saída. Porém, nada de isso significa que seu time tenha ficado agradado com esse interesse do Flamengo, especificamente por esse momento. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No meio de uma pandemia, que está causando uma crise econômica grave, o Botafogo estaria achando esse interesse do flamengo bem desajustado, mesmo sabendo das intenções de Marcinho em deixar o time. “O Marcinho e o empresário dele tem muito tempo que querem deixar o Botafogo. Não querem nem ouvir proposta. Então, não podemos fazer nada. Vamos esperar o fim do contrato. Depende dele, não podemos obrigar ninguém”, revelou o dirigente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro.