in

Bruno Henrique do Flamengo liga para Babu do BBB e faz ator chorar

Natelinha
Publicidade

Babu Santana se emociona ao receber ligação de ídolo do Flamengo, Bruno Henrique. Babu Santana deixou o BBB20 na quarta colocação do programa. Durante o tempo em que ficou na atração, Babu Santana falou diversas vezes sobre futebol e como é apaixonado por futebol. Flamenguista, ele recebeu uma ligação de Bruno Henrique. A ligação do jogador do Flamengo fez o ator chorar. 

Bruno Henrique do Flamengo liga para Babu Santana, 4º colocado do BBB20

A surpresa de Bruno Henrique para Babu Santana foi gravada nesta quarta-feira, mas irá ao ar no domingo, 3 de maio. A conversa será um dos principais destaques do Esporte Espetacular, que traz ainda a corrida em que Ayrton Senna se consagrou o piloto pela primeira vez campeão na década de 1980. 

Publicidade

Babu chorou ao relembrar as vitórias do Flamengo, ao lado de Bruno Henrique. Uma das que tiveram grande repercussão foi a vitória na Copa Libertadores da América do ano em 2019. O Flamengo, no entanto, não conseguiu ganhar o mundial. 

Encontro de Gabigol e Babu do Flamengo 

Outro momento aguardado é o encontro de Gabigol com Babu Santana. O craque do Flamengo torceu ao longo de todo o programa pelo ator. Gabigol, por conta do coronavírus, ainda não marcou esse encontro com craque. 

Publicidade

A ideia inicial era que o encontro do atacante no Ninho do Urubu. Babu Santana fez diversos discursos falando que um dos seus sonhos era conhecer o Ninho do Urubu, onde o Flamengo faz os seus treinamentos. O time chegou a fazer convite oficial ao ex-BBB, mas a Covid-19 tem atrapalhado esses planos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Arthur Melo pode deixar Messi para trás por Cristiano Ronaldo

Zico vê Flamengo em vantagem sobre demais equipes na retomada do futebol e explica motivo