in

Jorge Jesus: renovação com o Flamengo mais difícil

Remate Digital
Publicidade

O treinador do Flamengo, Jorge Jesus, deixou o Rio de Janeiro, no meio de essa pandemia do novo coronavírus, continuando com seu futuro por decidir. O português está terminando seu contrato com o time carioca, mas tem mesmo quem fale que ele poderia não regressar mais no Brasil, até porque surgiu um novo interessado milionário em seu trabalho, de acordo com o jornalista Bruno Andrade, do Goal.

Jorge Jesus não tem acordo ainda com o Flamengo para renovação e a crise econômica poderia prejudicar os interesses do Flamengo que, assim, perderia suas chances pelo treinador, mesmo pela desvalorização do real.

Renovação dificultada no Flamengo

Em declarações para a Fla TV, Marco Braz falou sobre as situação do treinador português, de 65 anos de idade. O vice-presidente do Flamengo garantiu que o Flamengo está fazendo todos os esforços para manter Jorge Jesus, mas a situação não estaria tão facilitada assim, muito por culpa de esse surto do novo coronavírus. 

Publicidade

Ainda assim, Marco Braz não esconde que na diretoria do time carioca não existe a menor dúvida de que eles querem manter Jesus. No Flamengo, todos querem essa continuidade, mas essa crise generalizada, destacando essa desvalorização do real face ao euro, estaria dificultando muito o acordo.

Publicidade

É que o Flamengo não tem como atingir os valores pedidos por Jesus, especialmente em um momento em que, segundo Marco Braz, “o euro passou a valer mais de seis reais”. Também por isso, o dirigente espera compreensão do treinador português. “Vamos tentar mais uma vez renovar com Jorge Jesus, vamos fazer nossa parte, mas não depende só de nós: depende também do Jorge Jesus entender o momento e entender a situação em que estamos hoje“, revelou Marco Braz para a Fla TV.

Newcastle na corrida por Jorge Jesus

Newcastle é um dos times mais falados do momento. O time da Premier League vai ter novo dono e promete um investimento muito forte no elenco. Uma mudança nos ‘mappies‘, que seria decisiva para encontrarem um novo treinador renomado. Então, o nome de Mauricio Pochettinno vem sendo falado para liderar o Newcastle, mas também Jorge Jesus estaria sendo sondado, de acordo com o jornalista Bruno Andrade. 

O Newcastle vai ter nova liderança, um grupo da Arábia Saudita, e dinheiro poderia não ser mais um problema para esse time inglês, que vem estando longe do topo da Premier League, tem já muitos anos. Nomes como o de Phillipe Coutinho, Gareth Bale, Edison Cavani ou Fekir estão sendo apontados como possíveis reforços do time, que poderia ter Jorge Jesus como treinador.   

Publicidade
Next post

Corinthians adota medida drástica por conta da crise do coronavírus

Revista britânica elege os melhores técnicos da história; lista conta com brasileiros