Série A: São Paulo anuncia parcial de ingressos vendidos para clássico diante do Palmeiras

São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste próximo final de semana, no dia 06 de outubro, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 18h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Morumbi, local onde o São Paulo realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

São Paulo divulga parcial de ingressos vendidos

O São Paulo divulgou nesta terça-feira, 02 de outubro, uma nova parcial de ingressos vendidos para o clássico. O tricolor paulista anunciou que 36 mil ingressos já foram adquiridos de forma antecipada pelos torcedores e a expetativa é de que os ingressos se esgotem nos próximos dias.

São Paulo

O São Paulo ocupa a 3ª colocação na classificação do Brasileirão Série A e se tornou forte candidato ao título da competição. Apesar de ocupar uma posição na parte de cima da tabela, o tricolor paulista não vive seu melhor momento e venceu apenas um de seus últimos cinco compromissos.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Diego Aguirre, o tricolor espera poder contar com o retorno de Everton para os próximos jogos. O atleta vinha sendo um dos principais nomes do elenco antes de sua lesão, quando formou um perigoso trio ofensivo ao lado de Nenê e Diego Souza.

PUBLICIDADE

Boa fase do rival

O Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil, no entanto, a equipe vive bom momento no campeonato nacional de pontos corridos e também na Copa Bridgestone Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Felipão, o time assumiu a liderança da Série A no último fim de semana após bater o Cruzeiro, placar de 3×1, em partida disputada no Pacaembu.