Candidato à presidência do Vasco não vê Fla como imbatível e ainda alfineta rubro-negro

Candidato à presidência do Vasco, Luiz Roberto Leven Siano, literalmente tem dado o que falar. Com planos ambiciosos caso venha a ser eleito no Gigante da Colina, ele concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Jorge Nicola, no Youtube, falando sobre as suas metas e aproveitou para alfinetar o arquirrival cruz-maltino, o Flamengo.

PUBLICIDADE

Disposto a montar um Vasco forte, contando inclusive com estrelas do futebol mundial, Leven Siano afirmou que o time da Gávea não é imbatível, chegando a relembrar o empate de 4 a 4 contra o arquirrival na temporada passada. O presidenciável ainda foi mais além afirmando que colocará o rubro-negro “no lugar dele”. 

“De forma alguma (o Flamengo é imbatível). O Vasco no ano que vem certamente vai colocar o Flamengo no lugar dele. Vasco vai fazer frente ao Flamengo. Teremos grandes jogos de futebol, do nível daquele 4 x 4, mesmo com o Vasco com um time bastante inferior. Imagine só o Vasco cheio de craques?”, disse Leven Siano.

PUBLICIDADE

Forte por Balotelli

Ainda no papo com Jorge Nicola, Leven Siano revelou que o atacante Mario Balotelli está empolgado para vestir a camisa do Vasco. Segundo ele, o rival Flamengo ainda não desistiu da contratação do jogador, mas garatniu que o atleta está ansioso para dizer ‘vai dar Vasco’. 

PUBLICIDADE

Projetando um time forte, Siano disse que um jogador já tem pré-contrato assinado com o Vasco e se comprometeu a não aceitar nenhuma proposta para atuar no Cruz-maltino no próximo ano, caso ele vença a eleição no clube, programada para novembro. Contudo, a pandemia do coronavírus também pode impactar na data de realização do pleito.

PUBLICIDADE