in

Candidato à presidência do Vasco não vê Fla como imbatível e ainda alfineta rubro-negro

Twitter - Leven Siano
Publicidade

Candidato à presidência do Vasco, Luiz Roberto Leven Siano, literalmente tem dado o que falar. Com planos ambiciosos caso venha a ser eleito no Gigante da Colina, ele concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Jorge Nicola, no Youtube, falando sobre as suas metas e aproveitou para alfinetar o arquirrival cruz-maltino, o Flamengo.

Disposto a montar um Vasco forte, contando inclusive com estrelas do futebol mundial, Leven Siano afirmou que o time da Gávea não é imbatível, chegando a relembrar o empate de 4 a 4 contra o arquirrival na temporada passada. O presidenciável ainda foi mais além afirmando que colocará o rubro-negro “no lugar dele”. 

Publicidade

“De forma alguma (o Flamengo é imbatível). O Vasco no ano que vem certamente vai colocar o Flamengo no lugar dele. Vasco vai fazer frente ao Flamengo. Teremos grandes jogos de futebol, do nível daquele 4 x 4, mesmo com o Vasco com um time bastante inferior. Imagine só o Vasco cheio de craques?”, disse Leven Siano.

Forte por Balotelli

Ainda no papo com Jorge Nicola, Leven Siano revelou que o atacante Mario Balotelli está empolgado para vestir a camisa do Vasco. Segundo ele, o rival Flamengo ainda não desistiu da contratação do jogador, mas garatniu que o atleta está ansioso para dizer ‘vai dar Vasco’. 

Publicidade

Projetando um time forte, Siano disse que um jogador já tem pré-contrato assinado com o Vasco e se comprometeu a não aceitar nenhuma proposta para atuar no Cruz-maltino no próximo ano, caso ele vença a eleição no clube, programada para novembro. Contudo, a pandemia do coronavírus também pode impactar na data de realização do pleito.

Publicidade
Next post

Corinthians estuda bolada milionária por novo lateral para substituir Fagner

Andrés Sanchez deixa nas mãos de Tiago Nunes o futuro de dois medalhões do Corinthians