in

Corinthians estuda bolada milionária por novo lateral para substituir Fagner

Máquina do Esporte/UOL
Publicidade

O início da temporada de 2020 foi desastroso para o Corinthians. O clube soma uma eliminação precoce ainda nas fases preliminares da Libertadores, e enfrenta situação difícil no Campeonato Paulista antes da pausa provocada pela pandemia do novo coronavírus. Enquanto os torneios oficiais seguem suspensos, nos bastidores do Alvinegro Paulista há muito trabalho, na busca por reforços que possam fortalecer a equipe de Tiago Nunes.

Corinthians deve sofrer baixas

Apesar da pausa do calendário oficial do futebol, o Corinthians sofre com a possibilidade de algumas baixas em seu plantel. Nomes de grande importância estão sendo sondados pelo futebol europeu. Lucas Piton, por exemplo, é um forte interesse para o Sampdoria, da Itália, e pode estar de saída.

Publicidade

Apesar das críticas por parte da torcida contra o técnico Tiago Nunes, há forte probabilidade de permanência, conforme vem apontando a diretoria. Para o trabalho do comandante, novos nomes estão na mira dos cartolas do Timão.

Corinthians demonstra interesse em lateral do Botafogo

Para fazer sombra a Fagner, o principal homem da lateral direita do Corinthians, a diretoria estuda a possibilidade de fazer negócio com o Botafogo por Marcinho. O jovem foi um dos grandes destaques do clube na temporada anterior, e o seu passe está cotado na casa dos 2,8 milhões de euros, o que representa aproximadamente 17 milhões de reais na cotação atual.

Publicidade

As informações são do jornalista Venê Casagrande, que obteve uma entrevista exclusiva com o integrante do Comitê Executivo de Futebol do time carioca, Carlos Augusto Montenegro. “Se ele quiser ficar, ótimo. Se ele não quiser, ótimo. Soube que o Corinthians queria ele”, disse o dirigente.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Do Barça para Juve? Arthur quebra silêncio e fala sobre futuro

Candidato à presidência do Vasco não vê Fla como imbatível e ainda alfineta rubro-negro