in

Jogador de clube do interior paulista morre eletrocutado em acidente com Pipa

Divulgação - TV O Foco
Publicidade

O futebol do interior paulista está de luto. Responsável por defender o Independente de Limeira, o lateral-esquerdo Kaio Felipe Santos Silva, de 21 anos, acabou morrendo vítima de um acidente de descarga elétrica na tarde da última terça-feira (28). O jogador, que tinha contrato com a Inter de Limeira, e estava empinando pipa quando ao atingir a fiação recebeu a descarga e não resistiu,

O jovem de 21 anos foi revelado nas categorias de base da Internacional de Limeira, posteriormente passou pelo CSP (Centro Sportivo Paraibano) e estava no clube interiorano desde 2019. Com a camisa do Independente, Kaio fez 22 jogos, todos na Segunda Divisão do Paulistão, tendo marcado seis gols. 

Publicidade

Através de suas respectivas redes sociais, tanto a Inter de Limeira quanto o Independente lamentaram a morte trágica do jogador. “É com sentimento de pesar que o Independente Futebol Clube, comunica o falecimento do Jogador Kaio Felipe, externamos à Família e amigos sinceras condolências”, publicou o Independente de Limeira.

É com sentimento de pesar que o Independente Futebol Clube, comunica o falecimento do Jogador Kaio Felipe, externamos à Família e amigos sinceras condolências.

Gepostet von Independente Futebol Clube – Galo de Limeira am Dienstag, 28. April 2020

Futebol paralisado

Em decorrência da pandemia do coronavírus, o futebol nacional segue paralisado e sem uma data concreta para ser retomado. Em reunião realizada na última terça-feira (28), a CBF autorizou os clubes para retomar os treinamentos, e sugeriu às federações que os certames sejam retomados a partir do dia 17 de maio, contudo, isso ainda depende de cada confederação acatar, bem como conseguir a liberação junto aos órgãos de saúde.

Publicidade
Publicidade
Next post

Philippe Coutinho e a última que vai mudar tudo

Vai voltar! CBF define data para equipes voltarem aos treinos; saiba quando