Amigo de Neymar que quer ir com ele para o Barça

Essa crise do novo coronavírus poderia mudar os planos dos times. Não se sabe ainda como essa temporada vai terminar, mas os dirigentes já estariam planejando o mercado de transferências. No Barça, eles também sairiam afetados por essa pandemia, mas eles estariam já olhando alguns reforços para a nova temporada. De acordo com o site Don Balón, Quique Setíen teria como prioridades a contratação de um novo lateral-esquerdo, sendo que a contratação de Neymar Jr continua sendo muito desejada para o ataque.

PUBLICIDADE

Barcelona de olho em dois brasileiros

Porém, todos sabemos que não vai ser fácil a contratação de Neymar. O astro brasileiro, de 28 anos de idade, custaria muito dinheiro para o time catalão, que também estaria precisando de outros reforços. Ainda assim, tem um jogador que poderia chegar junto com o brasileiro do PSG no Camp Nou.

Segundo o Don Balón, Alex Telles, lateral-esquerdo brasileiro de 27 anos de idade, estaria interessando muito no Barcelona. O jogador, ex Grêmio, está atualmente no Porto, onde ele vem se destacando muito. O craque poderia realizar seu sonho de atuar em um dos maiores times do mundo, na liga espanhola, e, ainda para mais, junto de seu amigo Neymar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Barça com dificuldades por Neymar e Alex Telles

O problema na negociação seria mesmo seu valor. O Porto estaria necessitado de vender, mas ainda assim, os dragões costumam vender caro. Por Alex Telles, um de seus jogadores mais valiosos, o time português não pensa vender abaixo dos 45 milhões de euros. Somando os quase 200 milhões de euros por Neymar, o Barcelona ficaria em dificuldades.

PUBLICIDADE

Dificilmente, o time catalão teria capacidade para pagar todo esse dinheiro, em dois jogadores que eles estão necessitando muito. Ainda assim, o valor fica acima das possibilidades atuais do Barcelona. A menos que eles consigam vender alguns craques do elenco atual. Jogadores como Coutinho, Arthur ou Umtiti vêm sendo falados para uma saída, que permitiria um encaixe financeiro importante para abordar o novo mercado.