Marcinho no Flamengo? Renovação do lateral-direito com o Botafogo fica muito difícil

O Flamengo não esconde de ninguém que segue de olho no mercado da bola em busca de um reforço para a lateral-direito. O clube tem em Rafinha o titular absoluto da posição, mas procura um reserva que possa substitui-lo à altura quando for preciso. Rafinha já é um veterano e caminha para o fim de sua carreira.

PUBLICIDADE

Quando o futebol voltar, o Flamengo terá Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América para disputar. Não se sabe o que será do Campeonato Carioca, mas pode ser outro torneio a ser jogado. Em meio a tudo isso, ter elenco é importante.

Marcinho não deve renovar com o Botafogo

Lateral do Botafogo, Marcinho e seu staff querem um reconhecimento financeiro para renovar o contrato. O Fogão vive crise e não estaria disposto a fazer loucuras. Marcinho se destacou no ano passado e foi até convocado para a seleção brasileira. O contrato do atleta chega ao fim em dezembro.

PUBLICIDADE

“O Marcinho e o empresário dele tem muito tempo que querem sair do Botafogo. Não querem nem ouvir proposta. Então, não podemos fazer nada. Vamos esperar o fim do contrato. Depende dele, não podemos obrigar ninguém”, afirmou Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo.

PUBLICIDADE

Marcinho pode reforçar o Flamengo

À procura de um lateral, a situação de Marcinho pode interessar bastante ao Flamengo, embora os dirigentes afirmem que o foco do momento é o combate da pandemia causada pelo novo coronavírus. Flamengo e Botafogo não têm das melhores relações desde que Willian Arão trocou o Fogão pelo Mengão, em 2015. O caso foi parar na Justiça. Marcinho pode assinar pré-contrato com qualquer equipe em junho.

PUBLICIDADE