Irmã de técnico de gigante da Série A morre em incêndio em Portugal

O técnico do Santos, Jesualdo Ferreira, teve uma perda familiar na noite da última segunda-feira (27). De acordo com informações da Rádio Terra Quente FM, de Portugal, a irmã do comandante do peixe acabou morrendo após o prédio onde residia, em Mirandela, ser tomada por um incêndio. Maria Manuela Ferreira tinha 80 anos e morava sozinha.

PUBLICIDADE

Segundo informações da imprensa portuguesa, quando os bombeiros chegaram ao local, o prédio já havia sido tomado pelo incêndio.  Manuela teria saído do apartamento, contudo decidiu retornar para buscar as chaves. Minutos depois, ele foi encontrada na porta de casa. 

A irmã de Jesualdo Ferreira foi levada ao hospital local com sinais de vitais. No entanto, acabou falecendo uma hora depois. O motivo do incêndio ainda não foi descoberto, e as chamas só foram controladas horas depois. 

PUBLICIDADE

Jesualdo Ferreira no Brasil

Cumprindo a quarentena, Jesualdo Ferreira se encontra no Brasil à espera da retomada do futebol. Resta saber se o comandante alvinegra irá ou não ao sepultamento da irmã, uma vez que por conta da pandemia, o tráfego aéreo foi significativamente reduzido.

PUBLICIDADE

Até o fechamento desta matéria, o Santos ainda não havia se manifestado em suas redes sociais sobre o falecimento da irmã de seu treinador.

PUBLICIDADE

Com vasta bagagem no futebol português, Jesualdo Ferreira foi oficializado pelo Santos no fim do ano passado. Na atual temporada antes da paralisação, o Peixe vinha com a classificação encaminhada no Paulistão e havia iniciado a Copa Libertadores com dois triunfos nas duas primeiras rodadas da fase de grupos.