Cartola FC: dicas para mitar na rodada 28

A vigésima sétima rodada do Campeonato terminou com acontecimentos relativamente estranhos. Mas, para os cartoleiros de plantão é importante erguer a cabeça e começar a pensar em novas estratégias para montar o time perfeito para a rodada #28 do Cartola FC 2018.

PUBLICIDADE

Para te ajudar na decisão, seguem as melhores dicas de jogadores que tem grande chance de galgar pontuações esplendidas e consequentemente aumentar seu número de cartoletas com jogadores bons e baratos.

Sobre os jogos

É de extrema importância que os apostadores estejam cientes das disputas que serão realizadas, sabendo qual vai ser o time oposto ao seu, fica mais fácil definir o nível de dificuldade que seus jogadores irão enfrentar.

PUBLICIDADE

 Lembre que o mercado fecha as 17 horas (horário de Brasília) da sexta-feira (05/10), e que a partida do Cruzeiro contra o Ceará não contará pontos para a competição, pois devido a compromissos com a Libertadores, o Cruzeiro só poderia jogar no domingo dia que não haverá jogo devido as eleições. A partida foi adiada e ainda não tem uma data definida.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A Escalação

No modelo 4-3-3 (foco em pontuação), seguem as dicas do melhor time para esta rodada: no gol podemos colocar Santos do Atlético-PR; na zaga podem ser convocados para seu time Bressan do Grêmio e Paulo Miranda também pertencente ao Grêmio. Na lateral, Reinaldo do São Paulo e Pikachu do Vasco.

No meio de campo poderiam entrar Diego Souza do São Paulo, Richard do Fluminense e Patrick do Internacional; no ataque entraria Pablo do Atlético-PR, Ricardo Oliveira do Atlético-MG e Gabigol do Santos; o técnico escalado poderia ser Marcelo Oliveira do Fluminense. Grêmio e Atlético-PR são favoritos nessa rodada.