Por Flamengo, Babu Santana do BBB20 gera disputa interna na Globo

Flamengo e Babu Santana geram disputa na Globo entre esporte e entretenimento. Normalmente,  o BBB20 jamais estaria em uma editoria de esporte, mas um participante do programa virou a galinha dos ovos de ouro da Globo por estar associado ao Flamengo.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do UOL Esporte, em matéria publicada nesta segunda-feira, 27 de abril, o entretenimento e o esporte disputam ferrenhamente quem vai mostrar o encontro entre Babu e Gabigol. 

Esporte da Globo briga para exibir encontro de Gabigol com Babu do BBB20

Flamenguista de coração, Babu chegou a chorar ao ver Gabigol fazendo a ‘dança do Babu’, logo após marcar um dos gols antes da quarentena do coronavírus. Gabigol também se aproximou da família de Babu durante o Big Brother Brasil. Todo mundo quer fazer agora o encontro das duas personalidades.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Flamengo pode furar Globo em disputa por Babu Santana

Além da própria TV Globo, o próprio Flamengo quer fazer uma ação envolvendo o brother. Em tempos sem futebol, o ex-participante pode ser interessante para o marketing do clube. De acordo com informações do UOL Esporte, o contrato de Babu com a Globo encerra no dia 30 desse mês. O plano A do clube é fazer o encontro de Babu e Gabigol no Ninho do Urubu, mas um segundo plano não é descartado.  

PUBLICIDADE

Após esse período, Babu pode fazer o que bem entender da sua vida artística. Nesta segunda, Babu foi entrevistado no estúdio do Encontro com Fátima Bernardes. A ideia é que uma matéria dele com Gabigol seja mostrada dentro do programa. O Esporte Espetacular tenta fazer o mesmo.

PUBLICIDADE