Arthur Melo de saída do Barcelona: craque pode ter novo destino

Arthur Melo chegou ao Barcelona com uma expectativa enorme em redor de seu futebol. O jovem meia brasileiro mostrou potencial com a camisa do Grêmio, especialmente com sua participação na Copa Libertadores, quando ele foi decisivo para o título do time gremista. Desde bem jovem que Arthur foi chamando as atenções por seu futebol e, no Barcelona, viram em Arthur o potencial para se tornar o novo Xavi ou Iniesta. Porém, as coisas não estariam correndo como o jogador mais desejaria.

PUBLICIDADE

Arthur Melo mais perto da saída do Barcelona

A verdade é que o estilo do Barça vem mudando muito recentemente. E Arthur não apanhou o time em sua melhor fase. A torcida admira o meia desde o início, mas com o passar do tempo, Arthur foi perdendo destaque. Depois, tem ainda alguma controvérsia por sua amizade com Neymar Jr.

Também Arthur parece ter uma vida social mais agitada, o que não agradaria tanto assim no time catalão. Porém, seu futebol continuaria sendo o mais importante; e muitos acreditam que o jogador brasileiro, de 23 anos de idade, poderia se destacar no time. 

PUBLICIDADE

A verdade é que ele já se revelou bem importante no jogo, formando um meio-campo de nomeada, junto de Busquets e De Jong. Porém, vem faltando essa consistência e começa se falando cada vez mais em sua saída. Arthur Melo teria mesmo algumas propostas para deixar já o Camp Nou. 

PUBLICIDADE

Inter de Milão e Tottenham disputam Arthur

Apesar de as coisas não irem tão bem assim no Barcelona, o jogador continua sendo muito admirado. Então, não estariam faltando propostas pelo jogador. De acordo com o jornal catalão, a Inter de Milão e o Tottenham estariam correndo pelo jogador, desejando muito sua contratação. 

PUBLICIDADE

Depois, como o Barcelona precisa de dinheiro, para abordar as transferências de Neymar Jr e Lautaro Martínez, a saída de Arthur Melo ganha mais força ainda. O jogador é um dos mais valiosos do time, mas claro que ele teria que sair sempre abaixo do valor de sua multa rescisória, que está fixada nos 400 milhões de euros. Um valor impossível para qualquer time, mas de acordo com o Mundo Deportivo, Inter e Tottenham vão tentar negociar o craque.