in

Dedé tem salário reduzido em quase 80%, recebe proposta do Atlético-MG e define futuro

Vinnicius Silva / Cruzeiro
Publicidade

O zagueiro Dedé foi bastante criticado pela torcida do Cruzeiro após rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro do ano passado. O jogador segue se recuperando de lesão no joelho direito e concedeu entrevista ao programa Seleção SporTV, do canal fechado, nesta segunda-feira (27).

Dedé é um dos medalhões do Cruzeiro e falou sobre três assuntos importantes ao programa de TV: o salário reduzido no time celeste, a recuperação da lesão no joelho e a proposta que recebeu para defender o Atlético-MG, maior rival de sua atual equipe. Dedé operou em março do ano passado e deve voltar aos gramados no segundo semestre.

Dedé confirma proposta do Galo

O zagueiro confirmou que recebeu proposta do Atlético-MG. “Sim, sim, recebi (proposta do Atlético). Recebi uma proposta até de espera da minha lesão e, hoje, minha vida é focada em me recuperar, eu não dei resposta para ninguém, a única resposta que eu dei foi para o Cruzeiro, dizendo que eu quero me recuperar”, afirmou o jogador.

Publicidade

Dedé fala das questões salariais com o Cruzeiro

O zagueiro do time celeste afirmou na entrevista que tem recebido 78% do seu salário no Cruzeiro. Dedé também afirmou que nunca foi até a diretoria para reclamar dos atrasos em seus vencimentos e se mostrou incomodado com o fato de ser julgado pelos torcedores por causa do rebaixamento.

Publicidade

“Lógico, entendo alguns torcedores terem me julgado porque eu não me posicionei, não me coloquei à disposição para me defender. Foi por aí, 78%, 75%”, afirmou Dedé. O zagueiro completou ainda que tem mais de um ano que não recebe o salário completo (carteira e diretos de imagem). Dedé finalizou dizendo que não estava pressionando ninguém do Cruzeiro com suas declarações. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Cafu, aos 49 anos, mostra que ainda tem muita habilidade e vídeo viraliza

Neto detona Corinthians por conta de corte de energia: ‘Pega um monte de vela’