Dedé tem salário reduzido em quase 80%, recebe proposta do Atlético-MG e define futuro

O zagueiro Dedé foi bastante criticado pela torcida do Cruzeiro após rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro do ano passado. O jogador segue se recuperando de lesão no joelho direito e concedeu entrevista ao programa Seleção SporTV, do canal fechado, nesta segunda-feira (27).

PUBLICIDADE

Dedé é um dos medalhões do Cruzeiro e falou sobre três assuntos importantes ao programa de TV: o salário reduzido no time celeste, a recuperação da lesão no joelho e a proposta que recebeu para defender o Atlético-MG, maior rival de sua atual equipe. Dedé operou em março do ano passado e deve voltar aos gramados no segundo semestre.

Dedé confirma proposta do Galo

O zagueiro confirmou que recebeu proposta do Atlético-MG. “Sim, sim, recebi (proposta do Atlético). Recebi uma proposta até de espera da minha lesão e, hoje, minha vida é focada em me recuperar, eu não dei resposta para ninguém, a única resposta que eu dei foi para o Cruzeiro, dizendo que eu quero me recuperar”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

Dedé fala das questões salariais com o Cruzeiro

O zagueiro do time celeste afirmou na entrevista que tem recebido 78% do seu salário no Cruzeiro. Dedé também afirmou que nunca foi até a diretoria para reclamar dos atrasos em seus vencimentos e se mostrou incomodado com o fato de ser julgado pelos torcedores por causa do rebaixamento.

PUBLICIDADE

“Lógico, entendo alguns torcedores terem me julgado porque eu não me posicionei, não me coloquei à disposição para me defender. Foi por aí, 78%, 75%”, afirmou Dedé. O zagueiro completou ainda que tem mais de um ano que não recebe o salário completo (carteira e diretos de imagem). Dedé finalizou dizendo que não estava pressionando ninguém do Cruzeiro com suas declarações. 

PUBLICIDADE