Internacional: Lucas Barrios foi procurado pelo Colorado: ‘Sou um cara de palavra’

O atacante Lucas Barrios foi campeão da Copa Libertadores da América pelo Grêmio. Ele deixou a equipe entre o fim de 2017 e início de 2018. No Imortal, jogou 32 partidas, marcou dez gols e deu três assistências. Após deixar o Tricolor, o atacante defendeu o Colo-Colo, Argentino Juniors, Huracán e atualmente está no Ginamasia. Seu treinador é Diego Maradona.

PUBLICIDADE

Lucas Barrios ficou pouco tempo no Grêmio, mas guarda um carinho especial pelo clube. No Brasil, ele também defendeu o Palmeiras, entre 2015 e 2017, antes de chegar a Porto Alegre, mas jamais defenderia o maior rival do Tricolor, o Internacional. Em entrevista à rádio Gaúcha, Barrios falou sobre proposta que recebeu para jogar no Colorado.

Barrios foi procurado pelo Internacional

O atacante com passagem pelo Grêmio foi procurado pelo Tricolor no fim de 2018. “Após minha saída do Grêmio ligaram (do Inter) para o meu empresário. Mas falei que sou um cara de palavra. Quando estava no Chile e saí do Colo Colo, a Universidad de Chile também me procurou e nunca aceitei. E também não aceitaria jogar no Inter, por respeito à minha história no Grêmio”, afirmou Barrios.

PUBLICIDADE

O jogador disse também que sempre será agradecido ao Grêmio por tudo que viveu no clube. Barrios afirmou que a torcida sempre o tratou com muito carinho e garantiu que nunca faria doer o coração dos torcedores. “Consegui a Libertadores, que era o que buscava no futebol brasileiro”, finalizou o centroavante. 

PUBLICIDADE

Além da Libertadores, pelo Grêmio, Barrios havia conquistado a Copa do Brasil, de 2015, e o Campeonato Brasileiro, em 2016. O atacante também foi campeão no Chile, pelo Colo-Colo, na Alemanha, pelo Borussia Dortmund, e na China, pelo Guangzhou Evergrande.

PUBLICIDADE